03 novembro 2020

Resenha: Batom Bruna Tavares "Claudia"

 

 Hoje trouxe uma resenha de mais uma chance que dei para os batons da Bruna Tavares.

Algumas semanas atrás eu postei aqui uma resenha muito triste do batom "Rosa Maria" da linha Red Rose que não gostei muito do resultado, o batom ressecou muito minha boca.

Hoje trouxe outro batom que não é da linha Red Rose, o batom Claudia faz parte da linha de batons de fórmula cremosa e sedosa da Bruna Tavares. A linha tem 16 cores que são nomes de mulheres que a Bruna homenageou, no caso desse batom, a Claudia Guillen que foi homenageada.

A cor é um tom goiaba muito bonito, amei essa cor.

*Fórmula Vegana

*Sem Crueldade

*Com Vitamina E

*Toque aveludado

*Secagem rápida

*fixação prolongada

 
 
Embalagem
A embalagem dele é muito parecida com a do batom citado anteriormente, a diferença é o desenho da tampa da embalagem mesmo. O aplicador dele também, é aquele diferentão com um encaixe que da um apoio na aplicação, na minha opinião nem ajuda nem atrapalha, mas prefiro o aplicador tradicional.
 

Aplicação e Cheiro

Ele é um batom de textura cremosa e bem pigmentado, a aplicação dele é bem fácil e não mancha. Ele tem o cheiro dos batons da Bruna mesmo, inclusive igual dos BT Velvets, um cheiro de doce. 


Preço

Eu paguei R$ 28,05 nele, comprei no site da Sephora. 


Minha Opinião

Ainda bem que esse batom tem a fórmula diferente do outro, depois da aplicação ele não seca tão rápido mas quando seca aparentemente está seco mas não sinto ele seco, ele fica ainda com um pouco de textura cremosa.

Ele é um batom que sai com facilidade quando vou comer algo, sai totalmente no centro e fica apenas no contorno da boca, felizmente a parte que o batom sai não fica toda ressecada.

Ele borra fácil também, ainda bem que eu estou usando máscara senão eu ia passar vergonha. 

Eu gostei mais dele do que o batom Rosa Maria mas mesmo assim, tenho batons mais barato que são melhores, um exemplo são os batons da Anita que custam em média R$ 13.


Vocês já testaram os batons da Bruna Tavares? Gostaram?


Me siga no Instagram!


4 comentários:

  1. Pena que não é tudo isso, né? Os que eu tenho da BT eu curto bastante (são os mais antigos), desses novos ainda não testei.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Os batons da Bruna são lindos demais. Amei essa cor! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Sou suspeita porque até agora tive uma ótima experiência com todos os batons que usei da Bruna Tavares. Pena que você não teve com o anterior Rosa Maria. Comigo até que eles possuem uma boa durabilidade e não borra fácil, mas eu sei que isso varia de acordo com cada pessoa.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Oiii,

    adoramos sua resenha, super detalhada.. nunca usamos batom da BT, sempre compramos baratinhos mesmo ou normalmente usamos da Boticario. Uma pena ele não ser tudo isso né.. Batons que sai com facilidade não curtimos nem um pouco, vira uma meleca né?

    Beijinhos
    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir