31 dezembro 2020

Adeus 2020...

 

Olá Belezuras!


E aqui estamos nós, último post de 2020 do blog.


No começo desse ano, quando escrevi o post "Bem Vindo 2020" eu nem imaginava como esse ano seria e toda essa realidade de uma pandemia que estamos vivendo nem passava pela minha cabeça e imagino que na de ninguém.


Esses últimos dias do ano foram bem reflexivos para mim, tenho pensado nas pequenas coisas que consegui realizar, apesar do isolamento ter "travado" nossas vidas eu consegui desenvolver melhor coisas que estavam pendentes, consegui ser mais presente aqui no Blog e nas outras redes, postei com mais frequência, consegui fazer algumas amizades participando do Desafio 1 tema 1 esmalte, o que me deixou muito feliz já que eu sou um bichinho do mato.


Consegui finalmente fazer meu curso de maquiagem! E mesmo sendo a distância realizei um sonho de ter a Vanessa Rozan como minha professora de make, tirar dúvidas com ela e agora eu tenho um certificado de Maquiadora com a assinatura dela😍


Arrumei tempo para fazer caminhadas pela manhã, e melhorou muito minha vida na questão física e também a ansiedade.


Fiz o que estava dentro da meu possível, a sensação que eu tenho é que o tempo voou e meus planos ficaram todos congelados esperando tudo se normalizar, foi um ano de preocupação, de incerteza, de perdas e de medo, todos nós sentimos juntos tudo isso mesmo estando longe.


Eu espero que esse novo ciclo, essa entrada de um novo ano venha carregada de boas notícias, de soluções e alegrias, e que até o fim do ano que vem nós possamos abraçar, beijar e ficar com as pessoas que amamos, que possamos matar a saudade e curtir cada momento pois agora sabemos o quanto cada segundo é valioso.


Um Grande Beijo

Que Deus Abençoe Nosso Novo Ano

Feliz Ano Novo💜



2 comentários:

  1. Feliz Ano Novo, que esse ano seja incrível, cheio de benções e luz! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Que venham muitas bençãos em nossas vidas, especialmente a vacina.
    Convido você para participar da pesquisa de público no meu blog, para me ajudar a melhorar o conteúdo.
    Feliz 2021!
    Big Beijos

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir