28 janeiro 2021

Resenha: Pó Solto Boca Rosa Beauty (Cor Mármore 01)


Olá Belezuras!

Hoje trouxe o segundo produto que testei da dona Boca Rosa Beauty com a Payot, o pó solto dela que faz sucesso e anda recebendo vários elogios. Eu vi várias amigas falando sobre ele no Instagram e fiquei curiosa para testar, consegui comprar e andei usando por um tempo, hoje vamos de resenha desse bonitinho.

 

Informações da Marca

O Pó Facial Boca Rosa Beauty by Payot, possui uma textura fina e delicada. Foi desenvolvido para proporcionar uma perfeita finalização da maquiagem e uniformidade à pele. Fixa, sela e realça a make garantindo durabilidade e aderência.

Possui micro pigmentos que ajudam a dissimular imperfeições e controlar o brilho excessivo, conferindo um aspecto de naturalidade, sem interferir na respiração da pele.

 


Embalagem

A caixinha que vem o potinho do pó já é linda, em rosa claro e por dentro cheio de desenhos de boquinha, o potinho é de acrílico transparente, gostei do material mais forte e o aplicador em rosa, achei uma graça, para ser perfeita só faltava uma travinha para não desperdiçar o pó.

Vem com 20 g de pó, eu achei bastante, geralmente os as embalagens vem com menos quantidade, esse pó vai durar muuuuito. 


Preço

Paguei R$ 47 no site da Sephora.






Cor e Textura

A cor que eu comprei foi a Mármore 01, a marca tem mais 3 tonalidades, eu achei a cor um pouco branca demais para o meu tom de pele e a cor intermediária acho que ficaria mais escuro... e esse foi o único ponto que eu não gostei, adoraria se tivesse esse pó na cor banana.

A textura desse pó é o grande diferencial, ele é fininho demaaais! E por isso acaba dando uma camuflagem a mais nos poros.


Minha Opinião

Eu amei a textura fininha desse pó, ele deixa a pele matte sem deixar a textura grossa, sem marcar as linhas de expressões e poros, na verdade ele até da uma disfarçada.

É um pó que vai durar muito tempo porque rende bastante também então acho que pelo preço vale a pena.


E vocês? Já testaram esse produto? Me contem nos comentários.


Veja também a resenha da Máscara Meu Volumão da Boca Rosa Beauty


Me siga no Instagram!



3 comentários:

  1. Que maravilha de pó. Bom saber que ele tem textura fina, eu tenho um pó, mas é translúcido da Payot. Ele é incrível.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    obs: Estou com uma pesquisa de público no blog, se puder responder, ficarei feliz.

    ResponderExcluir
  2. Queria muuuito testar! Acho meio caro pro meu padrão, concordo que se tivesse o banana seria TUDO!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
  3. So nice! Love that this powder is long-lasting!😍

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir