23 fevereiro 2021

Desafio 1 Tema 1 Esmalte | Fevereiro 2021: "Mar"




Olá Belezuras!

Hoje vamos falar do Desafio 1 Tema 1 Esmalte desse mês de Fevereiro! 
Lembrando que esse  projeto incentiva a gente a fazer um nail art ou pintar as unhas de acordo com um tema escolhido, e o tema dessa mês foi "Mar/ Sereísmo"🐟

Diferente do mês passado, dessa vez não achei uma inspiração que eu gostasse então fui na perfumaria comprar algum esmalte ou ter alguma ideia do que ia fazer quando achei o esmalte "Raio Beta" da Big Universo, achei perfeito para o tema, era exatamente o que eu precisava e eu fui direto onde ele estava, era destino haha!





A cor dele é um esverdeado que eu achei bem sereia, e ele tem muitas partículas de brilho que são beeem fininhas, fiquei com medo dele ter um fundo transparente mas me surpreendi em todos os aspetos, passei duas camadas nas unhas e achei o acabamento maravilhoso, fora que minhas unhas duraram muito e foi difícil remover esse esmalte depois. 

O que vocês acharam dessa lindeza? Eu amei demais!

Em paralelo ao projeto de esmalte também temos o desafio da maquiagem, a minha make desse mês com o tutorial está no meu Instagram, vai lá dar uma conferida.





Não esqueçam de visitar minhas colegas do projeto, elas arrasaram!




4 comentários:

  1. Amei este tom!
    Bjosss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tô querendo comprar esse esmalte também, só porque vi nas suas unhas. Tem alguns da marca bem legal na Amazon e tô pensando em torrar o dindin com eles. Amei as suas unhas ♥
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Eu AMEI esse esmalte!! Adoro esses metalizados lindões, arrasou muito!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei suas unhas May, ficaram com esse ar de sereia e praia que eram parte do tema do mês passado! Esse desafio deixa a gente cada vez mais empolgada para os próximos, já quero ver você arrasando no novo tema.

    Conheça o meu blog e também o meu instagram

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir