21 fevereiro 2021

Resenha: Iluminador Compacto LFPro (Cor Beige)

 

Olá Belezuras!

A LFPro é uma marca que eu gosto muito, infelizmente não posso comprar tudo da marca mas a maioria do que eu já testei eu gostei muito como por exemplo o hidratante iluminador que é meu hidratante pré make da vida! Na minha opinião é uma marca que deveria virar febre, eu ia adorar pois não vejo taaantas resenhas como deveria ter!

Hoje trouxe a resenha do Iluminador compacto Beige da marca, ele foi um dos produtos que comprei na promoção de black friday do site, tem vídeo no canal com as primeiras impressões dessa comprinha:

 


Informações da Marca

Base em pó com textura extra fina, compactado com partículas de brilho em tons de dourado, furta-cor, bege e marfim. Proporciona um brilho suave e delicado. Atrai e reflete luz de forma sutil.

 

Embalagem

Esse iluminador tem a embalagem comum de pó, só que ele tem um segundo compartimento com um espelho e uma esponjinha de pó, eu acho que essa esponjinha poderia ser substituída por um mini pincel ou algo do tipo porque não é muito útil para aplicar o iluminador (no meu caso ta?!).

 Embalagem com 12 g.


Preço

Eu comprei ele na Black Friday por R$ 19,75 no site da LFPro mesmo.

 


Textura

Ele tem a textura bem fininha, esfuma muito fácil, da para usar no dia a dia tranquilamente, quando quero mais intensidade no brilho eu passo umas 4 camadas dele e esfumo, ele não deixa a textura da pele grosseira e fica lindo!



Minha Opinião

Eu já trouxe aqui uma resenhas muito positivas dos produtos dessa marca, entre eles a paleta Essential que tem o iluminador Rosé que é um dos meus iluminadores favoritos da vida! 

E esse não foi diferente, eu amei a textura fininha e a facilidade na aplicação dele, acho que o preço promocional valeu muito a pena, é um iluminador que pode ser usado em todas as ocasiões sabendo dosar a quantidade, amei muito!



Me siga no Instagram!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir