11 fevereiro 2021

Resenha: Creme de Pentear Hidratação Profunda da Salon Line

 

Oi Gente!
Hoje trouxe a resenha do creme de pentear hidratação profunda da Salon Line, estava procurando um creme e sempre acabo comprando os mesmos então resolvi mudar um pouco dessa vez.

 

Informações da Marca

O Creme para Pentear Hidratação Profunda proporciona hidratação profunda, controle do frizz, definição e brilho aos fios, indicado para cabelos ondulados, cacheados e crespos que estão secos e desidratados.

*Vegano

*Não é liberado

*Óleo de coco: rico em vitaminas e ácidos graxos, fortalece os fios e proporciona brilho e maciez extrema. 

*Babosa: também conhecido como Aloe vera o ativo possui vitaminas e sais minerais, garantindo uma hidratação e couro cabeludo saudável. 

*D-pantenol: além de proteger o cabelo contra danos externos, fortalece o couro cabeludo e garante fios hidratados, brilhantes e ultramacios. 


Embalagem

Comprei esse potão de 1kg que  promete render 30 aplicação, não sei ao certo porque não fico contando, mas me parece que rende mesmo mas é pela quantidade de produto porque no meu caso tenho que aplicar bastante creme.

 

Modo de Uso

Aplique o Creme para Pentear Hidratação Profunda no cabelo úmido e espalhe mecha a mecha, do comprimento às pontas. Em seguida, desembarace com um pente de dentes largos e, depois, amasse de baixo para cima. Repita este movimento quantas vezes desejar. Se quiser controle de volume, aplique na raiz

A marca também tem outras indicações de finalização como o plopping e como reativar os cachos no day after. 


 

Textura e Cheiro

Esse creme tem uma textura grossa e um cheiro que me lembra xarope, não achei muito forte e também não fica no cabelo por muito tempo.

 



Minha Opinião

Esse creme realmente deixa os cabelos hidratados e com brilho, na primeira vez que usei não funcionou muito porque usei pouco produto já que a textura do creme é pesada fiquei com medo de pesar meu cabelo, mas não funcionou então comecei a usar bastante produto ai sim deu certo ele deixa o cabelo com uma definição bonita.

Porém, como tudo não são flores, o efeito que ele da no cabelo não dura muito, até o final do dia o meu cabelo (e da minha irmã também) fica com bastante frizz e parece que todo aquele efeito bonito de cabelo hidratado desaparece, no dia seguinte o cabelo está bem desmanchado também, por esse motivo eu não compraria novamente :(




Me siga no Instagram!


2 comentários:

  1. seu cabelo ficou lindoooo.
    bjsss
    www.andresamonteiro.com

    ResponderExcluir
  2. Esse cabelo DEUSOOO! Nossa, como AMO cachoss!!! Pena que o creme não é tudo isso, da Salon Line só curto a linha Meu Liso, o outro que tentei parecia com esse e tbm não rolou comigo!

    Bom feriado!!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir