09 fevereiro 2021

Resenha: Crystal Tears Primer Iluminador da Mari Maria Makeup (Cor Aurum)

 

Olá Belezuras!

No Natal passado a linha da Mari Maria Makeup lançou a coleção Mari Maria Holiday, com alguns séruns e batons em tons de vermelho, tudo com embalagens no tema de Natal e eu queria comprar tudo, achei os batons lindos demais, mas comprei apenas o sérum e hoje vim trazer uma resenha sobre ele para vocês.


Informações da Marca

O primer Crystal Tears é um sérum para a face, olhos e pescoço. Contém partículas peroladas ideais para trazer luminosidade à sua pele.

Possui ativo vegetal que estimula a produção de colágeno, elastina e auxilia a hidratação biológica da pele. Contém peptídeo de cobre, ativo poderoso para rejuvenescimento e regeneração da pele com seu uso contínuo. Forma um filme protetor na pele, minimizando a sensibilidade causada por fatores externos, como vento e poluição.

*Prolonga a maquiagem

*Hidratação 24hrs

*Suaviza linhas finas e textura irregular

*Pele hidratada e iluminada

 


Embalagem

A embalagem desse produto é um charme! Bem natalina, a caixinha vermelha cheia de flocos de neve desenhados, o conta gotas é fosco e transparente que da para ver a cor do sérum.


Modo de Uso

Após a limpeza da pele, aplique o produto e deixe secar completamente. Se desejar aplique a maquiagem por cima.


Preço

Eu comprei ele no site da Sunset Cosméticos logo no lançamento por R$ 64,90, não vou mentir, achei carinho mas fui na empolgação de Natal.


Cor

A linha tem 4 cores, eu escolhi a cor Aurum que é uma cor bem perolada, geralmente uso essa cor de iluminador e amo demais.

 


Textura e Cheiro

Ele tem a textura de um sérum um pouco mais grossinho, o cheiro é muito gostoso e bem leve.

 


Minha Opinião

Com apenas 2 gotinhas já da para espalhar ele no rosto inteiro, depois de seco deixa a pele levemente cintilante, da para usar ele sozinho ou por baixo da maquiagem.

Esse sérum me lembrou muito o meu hidratante favorito da vida, o hidratante iluminador da LFPro, eu gostei bastante dessa proposta, a Mari Maria tem uma base extremamente seca e esse sérum conseguiu preparar bem a pele para receber esse tipo de base sem craquelar ou ressecar a pele.

O resultado é uma pele hidratada, iluminada, mais uniforme e preparada para a maquiagem em um único passo, acho que valeu a pena porque é um produto bom e que rende muitas aplicações além de ter ativos que cuidam da pele.


O que acharam desse Sérum da dona Mari Maria?


Me siga no Instagram!


Um comentário:

  1. Eu fiquei muuuito interessada nele! Achei lindo o efeito, confesso que ainda não comprei por causa do preço salgadinho :(

    Bom feriado!!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir