11 março 2021

Resenha: Novo Hidratante Facial em Gel da Nívea


Oi gente!

Hoje trouxe a resenha do gel hidratante da Nívea, foi lançado recentemente e vi toda internet testando esse bonitinho, fiquei curiosa já fiz resenha dos outros cremes da Nívea e tive um resultado bem positivo, amo essa marca porque tem produtos ótimos para a pele no precinho bom!

Então vamos lá!


Informação da Marca

Sua fórmula com alto poder de hidratação e inovadora textura em gel refrescante é enriquecida com ácido hialurônico e pepino foi especialmente desenvolvida para a pele oleosa, além de ser 100% livre de óleos. Não deixa brilho e hidrata a pele por 24h, deixando-a macia, fresca e com aparência saudável e radiante. Além disso, o produto é não comedogênico e deixa os poros livres para respirar.


Embalagem

A embalagem é de potinho idêntica a dos cremes anteriores com 100 g de produto, a diferença é a cor da embalagem que verde e transparente. O que eu acho legal dessas embalagens além da praticidade é que além da tampa de plástico ela tem um lacre de alumínio que da mais segurança para comprar pois sei que o produto não foi violado.

 

Modo de Uso

Aplique uma pequena quantidade no rosto e espalhe. Espere 60 segundos para secar.


Preço

Ele está na faixa dos R$ 20 - R$30, preço comum dos hidratantes da marca.






Textura e Cheiro

A textura é grossa e não escorre, o cheiro dele é idêntico ao cheiro da máscara de pepino da Avon, eu acho gostoso meio refrescante.


Minha Opinião

Ele é bem refrescante na pele, nas primeiras vezes que usei esse hidratante eu peguei a quantidade que eu geralmente uso de hidratantes comuns para passar no rosto e não deu muito certo, ele demorou muito para secar e quando secou ficou peguento na pele tipo grude.

Depois comecei a usar certo, aplicando beeeeem pouquinho produto, ele rende bastante e espalha muito bem, ai sim ele secou, deixou minha pele com um viço de hidratada mas nada oleosa, adorei.

Gosto de usar ele em dias mais quentes, como minha pele é mista ela fica mais oleosa nesses dias então ele é perfeito para isso💓




Já testaram esse novo hidratante da Nívea?


Não esquece de me visitar no Instagram!


Um comentário:

  1. Comprei o meu ontem. Estou ansiosa pra começar a usar *-*

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir