25 abril 2021

Resenha: Creme Multifuncional Argan Yamasterol


Olá Belezuras! Tudo certo?


Hoje vou contar um pouco da minha experiência usando o creme multifuncional de Argan da Yamasterol, ele pertence a uma família inteira de cremes que eu gosto muito e inclusive já tem resenha do famoso creme amarelinho (de babosa e D- Pantenol) da mesma linha aqui no blog.

Pretendo trazer mais produtos da marca e contar aqui, fique surpresa quando percebi que ainda não tinha falado do de Argan por aqui, é um creme que uso bastante.


Informações da Marca

Com óleo de Argan, óleo de Macadâmia e D-Pantenol o legítimo multifuncional é um coringa no cuidado com os cabelos , sua composição possui ingredientes como a vitamina E, Ômega 3 e 6. ativos como Cisteína, Aminoácidos vegetais do trigo e Fostolipídios. Estes ingredientes hidratam, protegem e dão brilho, desembaraçando e facilitando o penteado, com toque sedoso e maleável.

*Sem parafina e sem silicone


Embalagem

Essa embalagem tem 320 gramas de produto, tem embalagens menores e maiores também, todas em bisnaga e o que diferencia os produtos é a cor da embalagem nesse caso do creme de Argan é em dourado.



Modo de Uso

Como ele é um creme multifuncional, pode ser usado de diversas formas:

*Pré-Shampoo;

*Creme de pentear;

*Condicionador;

*Hidratação e Banho de creme;

*Nos banhos de mar ou piscina: ele forma uma película protetora.


Preço

O mais legal desses cremes da Yamasterol é que são beem baratinhos, esse por exemplo está em torno de R$ 8 e já cheguei a pagar menos.


Textura e Cheiro

Ele tem a textura leve que escorre, é um creme levemente amarelado, tem um cheiro gostoso que parece óleo de Argan mesmo, bem suave, diferente do creme de babosa da mesma linha que é mais amarelo e tem um cheiro um pouco mais forte.


Foto do resultado com finalização + revitalização no dia seguinte com o creme multifuncional de Argan


Minha Opinião

Eu já gosto de usar o creme multifuncional amarelinho e sempre tenho ele, ultimamente esse de Argan tem sido outro que não vivo sem, gosto de usar ele para fazer a umectação dos cabelos antes da lavagem, funciona muito!


Como creme de pentear funciona bem mas como ele é leve preciso usar um pouco mais de produto, para arrumar os cachos no day after é perfeito pois não pesa nada no cabelo e não deixa o aspecto duro. Gosto de usar também na hidratação dos fios, sempre faço alguma misturinha com ele para potencializar o efeito, é uma boa opção para nutrição baratinha no cronograma capilar.


Ele tem aquele efeito de desmaiar os fios, desembaraçando, deixando beem macio e com brilho. Resumindo, ele é muito bom e baratinho!💘


Vocês já testaram algum desses produtos da Yamasterol? 


Me conte aqui nos comentários!


Não esquece de me visitar no Instagram!


2 comentários:

  1. Eu já usei esse e o tradicional, confesso que preferi o tradicional, mas nunca mais comprei, comprava os pequenos tão fofossss *-*

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Comece a usar hoje. Passei no cabelo seco e parece que desmaia os fios. Melhorou até o frizz. Amei.

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir