30 junho 2021

Máscara Baratinha Detox da Beauty 4 Fun, é boa?


Hoje trouxe a resenha da máscara facial Detox da Beauty 4 Fun, ela estava guardada há muito tempo na minha penteadeira, na verdade até tinha me esquecido dela mas minha pele anda pedindo socorro esses dias então resolvi finalmente usar e vim falar aqui no blog sobre. Ela é bem famosinha na internet, quando comprei achei que seria a máscara inteira tipo aquelas coreanas mas não, é cremosa mesmo.


Informações da Marca

A máscara detox além de limpar profundamente, desintoxica e drena as impurezas da pele, promovendo um efeito calmante e refrescante, deixando a pele renovada. Com argila negra vulcânica.


Pesquisei sobre os benefícios da argila negra vulcânica na pele:

Pode ser conhecida também como lama vulcânica, é anti-inflamatória e desintoxicante, ajudando na renovação celular e absorção de impurezas da pele.


Embalagem

Ela tem a embalagem fofa e de cores lindas! 

O sachê vem com 8 g de produto, parece pouco mas da para usar mais de uma vez porque sobra produto na primeira aplicação mesmo passando uma quantidade generosa, fechei a embalagem para conseguir usar mais vezes depois, indico abrir só um pedacinho pequeno do sachê porque abrindo tudo (como eu fiz) faz uma sujeira danada na aplicação.


Preço

Paguei em torno de R$12 nela no site da Sephora, bem baratinha e tem outras variações dessa mesma marca em outras lojinhas também.


Modo de Uso

A marca orienta espalhar o produto no rosto usando as mãos e aguardar 20 minutos, depois remover bem toda a máscara com água ou demaquilante. Usei um pincel língua de gato para espalhar o produto no rosto e minha toalhinha demaquilante úmida para retirar tudo depois.

 

Textura e Fragrância

A máscara tem uma textura cremosa mas é necessário misturar bem antes de abrir a embalagem para ela voltar a ser homogênea. Não gostei muito do cheiro dela mas é um cheiro leve que não incomoda muito.



Aplicação e Resultado

A primeira coisa que senti quando comecei a aplicar a máscara no rosto foi ardência, cheguei a ficar um pouco preocupada mas li na embalagem que tinha extrato de menta na composição (pelo menos foi isso que entendi) fiquei atenta para saber se estava irritando minha pele ou era uma característica da máscara e para minha felicidade passou logo e não irritou minha pele, acho que é só para dar aquela sensação de frescor (que eu não gosto muito justamente porque fico preocupada de ter alergia).


Depois desse leve surto fui esperando a máscara secar, ela seca de uma maneira bem confortável, fica rígida mas não esfarela e não fica caindo do rosto então da para ir fazendo outras coisas tranquilamente.

Para remover foi bem fácil, como disse anteriormente usei minha toalha demaquilante umedecida com água e foi super tranquilo. 

Ao retirar a máscara foi muito nítido a mudança na minha pele, aquela sensação de limpeza maravilhosa, a textura da pele mais renovada, por isso que amoo argila hehe!


Resumindo adorei essa máscara, pretendo comprar outras da marca.


Vocês já testaram esses produtos? Me conte aqui nos comentários! Também aceito indicações de produtos


Não esqueçam de me visitar no Instagram


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir