09 junho 2021

Resenha: Iluminador Power Glow da Niina Secrets com Eudora (Cor Rosé)


Olá Belezuras!

Na Segunda- Feira postei um vídeo no canal com as primeiras impressões do novo iluminador da linha da Niina Secrets com a Eudora, nesse novo lançamento também teve bruma, blush cremoso e máscara de cílios, fiquei um pouco tentada a comprar o kit que vem na caixinha linda da Niina mas optei por comprar somente o iluminador porque foi o que eu mais me interessei.

Vou deixar o vídeo de primeiras impressões aqui caso queiram assistir e é claro que vim com uma resenha mais detalhada aqui no blog 😍



Informação da Marca

Efeito brilho superespelhado, bem pigmentado e de fácil aplicação! Super versátil. 

Benefícios:

- Efeito super espelhado; 

- Superpigmentado; 

- Textura ultra soft;

- Partículas de brilho ultrafina; 

- Conforto extremo.



Embalagem

A embalagem, como todos os produtos da linha da Niina, é linda, toda em acrílico rosa e esse iluminador tem um tamanho grande comparado com outros, ele tem 10g de produto.


Preço

No site da Eudora ele está no preço de R$72,99 mas eu consegui comprar por R$42 em uma lojinha do shopee (link da lojinha aqui).



Cor, Textura e Pigmentação

A marca lançou duas cores de iluminador, a Gold e a Rosé, eu escolhi a Rosé porque é a cor que da mais certo no meu tom de pele.

Esse iluminador é bem compacto então tem que dar uma esfregada a mais para ele soltar da embalagem, apesar de ter um pouco de cor de fundo, na aplicação essa cor se espalha bem a ponto de ficar translúcida e só fica o brilho, pigmenta muito bem e tem um efeito espelhado lindo como promete, a única coisa que não gostei muito, que foi o que falei no vídeo, foi a textura que não achei ultrafina como promete.




Minha Opinião

Fiquei um pouco chateada com a textura desse iluminador porque da para ver os brilhos de glitter no rosto e isso me incomoda um pouco pois marca ( como da para ver na foto acima) e até fica bonito em foto e vídeo mas ao vivo fica bem marcado, prefiro iluminadores mais fininhos que as partículas de brilho se dissipam, mas isso é meu gosto pessoal.. 

Tentei aplicar de outras maneiras para tentar mudar esse aspecto na pele mas não teve jeito, é uma característica do iluminador mesmo.


Por esse motivo não gostei tanto desse iluminador como eu esperava gostar, até agora foi o único produto da linha que eu não amei, todos os outros viraram meus favoritinhos e inclusive tem resenha de tudo aqui no blog:


Enfim, tirando essas partículas que me incomodam ele é um produto bom, é bem prensado e gosto da ideia de iluminador compacto porque faz menos sujeira e não desperdiça tanto produto como o iluminador solto, o brilho realmente é Power e lembra muito o brilho das sombras da paleta dela que eu gostei muito.


Vocês já testaram os lançamentos da Niina Secrets com a Eudora? Me contem nos comentários!


Não esqueça de me seguir no Instagram!


Um comentário:

  1. Eu não comprei porque achei mega caro, achei a textura meio diferentosa também, não achei tuuudo isso que falaram não. Não pretendo comprar porque não achei nada de mais :(

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir