03 junho 2021

Resenha: Quarteto de Sombras Roxas da Ludurana


Olá Belezuras!

No vídeo de "Tour pelas minhas paletas" que postei no canal eu redescobri o quarteto da Ludurana que tem tons de roxo, só fiz uma make com essa paleta e na época eu nem gravei então decidi fazer um vídeo usando ela e testar as sombras porque já tinha até esquecido como eram, postei o vídeo ontem no canal e vou deixar ele aqui também:



E é claro que vim mostrar essa paletinha com mais detalhes aqui no Blog 😍


Embalagem

A embalagem dela é bem simples mas adorei os detalhes, ela é em plástico e de boa qualidade, na tampa tem alguns detalhes de borboleta que eu achei muito fofo, tudo em roxinho.

Apesar da paleta ser pequena as sombras tem um tamanho bom e tem um bom espaço entre elas o que facilita no uso sem fazer bagunça.

A marca também tem várias paletinhas nesse estilo mas de outras cores, o que é legal para personalizar mais nosso kit de make com as cores que precisamos.



Preço

Eu comprei ela em um quiosque no shopping da loja BlueLovMakeup por R$10.


Cores e Pigmentação

Nem preciso dizer que amei as cores né?! 

São lindas e vai do rosado até o mais roxo escuro, as sombras são macias e as escuras esfarelam um pouco, eu esperava que as roxas pigmentassem mais só que esfumando com outra sombra elas perdem um pouco da pigmentação, no final parece que minha pálpebra ficou toda da mesma cor mesmo usando 3 cores diferentes. Aplicando apenas uma sombra ela pigmenta bem só precisa ter mais cuidado na hora de esfumar.



Eu achei que vale a pena pelo preço bem acessível que a paleta tem, são cores que eu não tenho em outras paletas e da para misturar com diluidor, criar um delineado colorido e etc. 


Eu estou doida pela paleta "Luxo" da Ludurana, escuto falarem muito bem e ela tem muuitas cores diferentonas.

Vocês já testaram algo dessa marca? 


Me siga no Instagram!

2 comentários:

  1. Eu gostei dela mas achei que seria mais pigmentada... adorei que tem tons de roxo, é bem difícil de achar!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhh sua cara essa paleta roxa heim?? combina com o blog *-* eu tenho ela também e peguei o mesmo valor que você, achei que valeu super a pena, apesar de ser bem como você falou, usando mais de uma cor fica tudo meio igual, mas pra fazer um esfumado mais simples COMPENSA super pelo valor.

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir