02 junho 2021

3 Bases De Tratamento Fortalecedor Para Unhas


 Olá Belezuras! Tudo certo?

O post de hoje demorou um pouco para sair porque fiquei meio desanimada por esses dias e não consegui fazer nada, nem um story. Ontem fui fazer uma maquiagem, acabei gravando e me animando para postar mais, maquiagem como sempre, me anima!😍


No post anterior de cuidados com as unhas falei um pouco sobre os cuidados externos que tenho, esfoliação, hidratação e etc. 

Além desse cuidado também procuro sempre usar uma base de tratamento antes do esmalte e quando não quero esmaltar aplico somente a base, nunca deixo as unhas sem nada porque sinto que ficam mais sensíveis e propícias a quebrar, principalmente as pontas, geralmente as bases de tratamento ajudam a fortalecer e deixam as unhas mais resistentes, aliado com o cuidado interno (como alimentação saudável e muita água) elas vão ajudar a deixar suas unhas mais saudáveis.


Separei aqui 3 bases de tratamento que uso e estão aprovadíssimas:



Base óleo de Cravo Fortalecedora da Bella Brazil

A Base Óleo de Cravo Fortalecedora da Bella Brazil age auxiliando na função fungicida e na fortificação de suas unhas garantindo brilho e saúde.


Essa base por ser em óleo tem uma textura bem fininha e da uma cobertura com bastante brilho nas unhas além de durar e ser hidratante, faz pouco tempo que estou usando mas já estou gostando bastante, a Bella Brazil é uma marca que já tem meu respeito desde que comprei o top coat deles que é maravilhoso.



Base Blend 4x1 endurecedora da Vitaunhas

O Blend 4x1 Hard Vitaunhas foi desenvolvido para garantir unhas fortalecidas, resistentes à quebra, descamação e estilhaçamento. Enriquecido com óleo de cravo, auxilia na prevenção de fungos e bactérias, já a queratina contribui para o fortalecimento e estrutura das unhas, eliminando escamações e estimulando o crescimento, de forma saudável e resistente.

*Fortalecedor 

*Resistência 

*Hidratação 

*Com óleo de cravo 

*Esmalte 8 free - Livre de cânfora, parabenos, dbp, petrolatos, glúten, níquel, cádmio, cobalto


Essa base realmente percebi mais diferença na resistência das minhas unhas, uso por mais tempo e percebo que deixa a unha um pouco mais rígida evitando lascar ou quebrar que é o que geralmente acontece comigo.



Base Casco de Cavalo da Impala

Base com hidrolisado de queratina e D-Pantenol, ideal para unhas frágeis e quebradiças. O produto possui em sua formulação ativos capazes de reparar e selar as camadas das unhas, além de hidratar e recuperar seu brilho natural.


Essa base é a que eu mais usei na vida, a que eu tenho aqui já acabou praticamente, uso ela por anos e gosto bastante, hidrata bem as unhas e deixa mais resistente, algumas pessoas falam que a unhas amarelam se usar essa base por muito tempo mas nunca tive esse tipo de problema com uso contínuo de nenhuma das bases que mostrei aqui, mas isso varia de pessoa para pessoa.


Gostaram das minhas indicações? Espero que tenha ajudado vocês na hora de escolher uma base que ajuda no tratamento das unhas! 


Me visite no Instagram!

Um comentário:

Paginação numerada



Subir