28 julho 2021

Desafio 1 Tema 1 Esmalte | Julho 2021: "Inverno"



Hoje vim mostrar minhas unhas para o Desafio 1 tema 1 esmalte desse mês de Julho, o tema escolhido para inspiração foi "Inverno", eu gostei desse tema porque são cores mais frias e acho muito chique esses tons de esmalte nas unhas.


Usei o esmalte "Pedra Safira" da coleção Energia das Pedras 5 free da Vult, esse esmalte é um azul com um glitter extremamente fino e acabamento cintilante. Quando bati o olho pensei que era super pigmentado mas na embalagem tem a indicação de que é um esmalte perolado (eu que não prestei atenção) então precisei fazer 3 camadas para ficar com a cor mais presente e mesmo assim algumas partes ficaram um pouco transparente, mas eu amei a cor e acho que combinou muito com o tema.




Aproveitando para falar sobre essa coleção da Vult de esmaltes cremosos e perolados, a linha também é 5Free, desenvolvida sem a presença de tolueno, formaldeído, dibutilftalato (DBP), resina de formaldeído e cânfora, algumas das substâncias mais causadoras de reações alérgicas, e conta ainda com ativos que dão mais resistência à unha contra a quebra. 
Além disso é um esmalte vegano e com extratos de algas marinhas que é fonte de cálcio e magnésio, proporciona hidratação e força às unhas.
Não tinha testado ainda os esmaltes 5 free da Vult, mas já gostei da secagem rápida, como tem muito glitter gruda nas unhas e é um pouco mais difícil de tirar mas em compensação ele dura muito mais, o que eu adorei.

Usei a manga do roupão de microfibra para fazer a foto porque combinou e também porque no inverno eu moro dentro dessas fofuras quentinhas 💙

O que vocês acharam das minhas unhas esse mês? Eu confesso que amei!

 
Em paralelo ao projeto de esmalte também temos o desafio da maquiagem, a minha make de Inverno foi inspirada na Elsa do filme Frozen, e ela já está  no meu Instagram com tutorial também, vai lá dar uma conferida!







3 comentários:

  1. Nunca usei os esmaltes da Vult, mas sempre falam muito bem. Adorei a cor, as vezes uso outro embaixo de cor parecida pra só pegar os brilhinhos e ficar menos translúcido. Arrasou ficaram super xuxu *-*

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hola, quiero compartir mi hermoso testimonio. Después de estar en una relación con el esposo por años rompió, hice todo lo posible para traerlo de vuelta pero todo fue en vano, lo quería tanto de regreso por el amor que le tengo le rogué con todo, le hice promesas pero se negó. Le expliqué mi problema a mi amiga y ella sugirió que preferiría contactar a un lanzador de hechizos que pudiera ayudarme a lanzar un hechizo para traerlo de vuelta, pero soy del tipo que nunca creyó en el lanzamiento de hechizos.No tuve más remedio que intentarlo. el lanzador de hechizos y me dijo que no había problema, todo estaría bien en tres días, mi ex volvería a mí por tres días, él lanzó el hechizo y, sorprendentemente, el segundo día, eran alrededor de las 4 de la tarde. Mi ex me llamó, estaba tan sorprendida, respondí la llamada y todo lo que dijo fue que estaba tan arrepentido por todo lo que pasó que quería que volviera con él, que me amaba tanto. Estaba tan feliz y fui con él, así es como comenzamos a vivir felices juntos nuevamente. Desde entonces he hecho la promesa de que cualquier persona que conozca que tenga un problema de relación podría ayudar a esta persona remitiéndola al único lanzador de hechizos verdadero y poderoso que me ayudó con mi propio problema. Correo electrónico: babaikokolo75@gmail.com
    o whatsapp al: +2347041277231
    puede enviarle un correo electrónico si necesita su ayuda en su relación o cualquier otro asunto.

    ResponderExcluir
  3. Ahh May, eu adorei suas unhas *-* ficaram delicadas e super combinando com o nosso tema inverno e tenho que dizer que AMEEEEEY a manga do roupão na foto, deu todo o detalhe que precisava <3 Já estou ansiosa para o próximo mês!

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir