26 julho 2021

RESENHA: Shampoo + Condicionador Broto de Bambu Vitay Novex By Embelleze


Hoje trouxe uma resenha com mais detalhes sobre o shampoo e condicionador da linha Broto de Bambu da Embelleze, no início da semana teve vídeo no canal onde falei um pouco sobre a linha e mostrei o resultado nos meus cabelos, vou deixar aqui o vídeo caso queriam assistir, é um vídeo bem rapidinho e explicativo 😉



A Embelleze é uma marca muito bem falada por algumas pessoas que eu sigo, já testei algumas máscaras de hidratação principalmente no começo da minha transição capilar (inclusive tem uma resenha aqui no blog)  e eram produtos bons, sempre vejo o pessoal falando de shampoo e condicionador também mas não tinha testado os novos ainda, finalmente testei e já adianto que fiquei impressionada!


Informações da Marca

A linha Broto de Bambu traz muito mais força, resistência e hidratação para os cabelos, o broto de bambu presente em sua fórmula é rico em aminoácidos, minerais e vitaminas A,B e C que ajudam a fortalecer, e estimular o crescimento, desembaraçam e deixam os cabelos macios e sedosos.

Indicado para todos os tipos de cabelo.




Embalagem

A embalagem é mais compacta e prática porque é menor, adorei ela pois cabe na bolsa facilmente e já tenho planos para reutilizar. Cada embalagem vem com 300 ml de produto.


Preço

Eu comprei os dois produtos em uma lojinha física por R$ 16,99, muito baratinho mas já achei na internet por menos, os produtos da marca chamam muita atenção pelo preço acessível, vi na mesma loja várias outras linhas pelo mesmo preço, uma beleza!


Textura e Fragrância

O shampoo tem uma textura perolada que é a minha favorita porque geralmente é característico de um shampoo mais hidratante e o condicionador é bem consistente mas derrete nos fios quando aplicado. 

Os dois tem uma fragrância muito gostosa de limpeza natural, a fragrância do condicionador é um pouco mais leve.


Aplicação

Na aplicação o shampoo faz uma espuma bem macia e gostosa nos fios deixando limpos mas bem hidratados e o condicionador hidrata e sela muito bem o cabelo principalmente as pontas, já da para sentir a maciez na hora em que usa os produtos e ela permanece mesmo depois do enxágue.



Minha Opinião 

Inicialmente eu achei que seriam produtos sem efeito instantâneo nos fios porque promete força e crescimento e são coisas que demoram para obter resultado mas me surpreendi porque simplesmente amei esses dois!

Diferente do que pensei eles tem um efeito instantâneo nos fios, meu cabelo ficou muito macio, fácil de desembaraçar, brilhante e bem seladinho, reduziu o frizz mas manteve o cabelo bem soltinho, adorei!


Super indico esses produtos da Embelleze, hidratam muito e tem ativos que vão ajudar no tratamento do cabelo.

Pretendo comprar a máscara e o creme de pentear dessa linha porque fiquei impressionada e claro que vou querer testar outras linhas também...


Foto dos cabelos no 2ª Day After depois de usar o Shampo e Condicionador da Linha


Vocês já testaram os produtos da marca?

Me contem nos comentários!


Não esquece de me visitar no Instagram e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir