24 agosto 2021

Filme Cruella - Make e Unhas Inpiração *Contém Spoiler*


Eu sou muito suspeita para falar sobre vilãs, geralmente eu gosto muito mais delas, sempre tem uma make marcante, muito estilo e personalidade, e aí a Disney me lança um filme da Cruella, mostrando a história dela e um pouco do motivo por ela ser tão cruel. Eu sei que a maioria já assistiu esse filme que foi lançado no Disney+ em Maio desse ano, mas eu assisti há poucas semanas e vim aqui falar um pouco sobre ele e mostrar minha make e unhas muito cruéis inspiradas nessa vilã tão estilosa.



O filme se passa na década de 1970 e conta a história de Estella, uma garota que desde muito pequena já demostra muito senso de moda e tem dificuldade de se encaixar no mundo por causa da sua rebeldia, seu lado Cruella, o lado bom e mau da personagem são representados por Emma Stone que simplesmente arrasou na interpretação e me surpreendeu demais.


Ao longo do filme Estella começa a trabalhar em uma boutique propriedade da Baronesa von Hellman (Emma Thompson) e é aí que o talento de Estella para a moda fica ainda mais evidente porque ela começa a invadir os eventos da Baronesa com looks melhores, e o filme começa a ser um show maravilhoso de babado gritaria e confusão (literalmente). 

Muito estilo, looks icônicos dignos de uma vilã e até a trilha sonora marcante que acompanha todos esses elementos, eu simplesmente amei tudo nesse filme, foi perfeito em cada detalhe.



Além da "atualizada" na história e estilo da Cruella, a make dela também teve uma repaginada, como o filme se passa em uma era punk de Londres, aquela sombra verde dos desenhos ou aquele esfumado marrom com delineado do antigo filme deram espaço para um esfumado preto muito marcante e puxado, usando também cinza e verde (consigo ver um pouquinho de verde ainda nessa make) acompanhado de um batom vermelho (que não mudou desde os desenhos) beem vibrante com contorno do lábio superior bem reto. Inclusive o batom usado pela personagem no filme é o "Lady Danger" da MAC.


Ontem postei um vídeo no canal onde fiz uma make beem marcante inspirada nela, foi uma make um pouco difícil de fazer no início mas depois consegui e gostei muito do resultado, beem dramático e até me senti mais Cruella 😆





E para completar meu look de Cruella fiz as unhas inspiradas no filme também, achei uma inspiração no Pinterest e reproduzi nas cores mais marcantes da personagem o vermelho, preto e branco. Aproveitei para evidenciar o formato amendoado das unhas que amo e deixam com mais cara de vilã.

Usei os esmaltes da Risqué para fazer essa nail art, o "Bianco puríssimo", o "Oh! My! God!" da coleção de Friends e o "Preto Sépia". Não foi tão difícil de fazer essas unhas, não como eu imaginava, o mais difícil foi fazer as manchinhas dos dálmatas e não deixar parecer mais uma vaquinha do que um dálmata, não sei se consegui 😂



E aí gente gostaram das minhas produções inspiradas na dona Cruella? Acho que só fiquei devendo a peruca branca e preta.

 Espero que tenham gostado, apesar dos perrengues eu amei fazer tudo.


Não esquece de me visitar no Instagram!


Um comentário:

  1. Ficou muuuuito linda a make! Eu assisti o filme e gostei bastante. Virou referência do ano né? *-*

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir