30 agosto 2021

Resenha: Espuma de Banho Relaxante Yspa


Hoje trouxe uma resenha de um produto para a rotina de cuidados com a pele tanto do rosto como corpo e esse produto tem uma proposta bem legal que une coisas muito importantes, o skincare, relaxamento e praticidade para uso no dia a dia.


Recebi essa caixinha bem caprichada com duas espumas de banho Yspa, uma cartinha explicando um pouco da proposta do produto e um mini manual com dicas para uso da espuma de banho, inclusive tem um código para a  playlist "Yspa Banho Relaxante" no Spotify, para escutar durante o banho e a experiência com o produto ser melhor ainda. Eu amei cada detalhe, fiquei muito feliz de ter a oportunidade de testar esse produto e hoje vim contar sobre a minha experiência aqui no blog.





Informações da Marca

Yspa é uma espuma de banho, com textura extra cremosa e suave, similar à de mousse, acompanhada de uma fragrância sofisticada e que foi pensada para substituir o sabonete e deixar a pele com aspecto sedoso e hidratada. É um produto multifuncional, vegano e cruelty free (não testado em animais).

 

Embalagem

Eu amei o design do produto, a caixinha e os detalhes em bordô são bem sofisticados, a embalagem da espuma vem com 150ml |1540g de produto.


Geralmente os produtos com embalagem em aerossol dão aquele susto ao pressionar a válvula porque sai muita quantidade de produto de uma vez mas essa embalagem tem um aplicador bem fininho na ponta e que dosa bem a quantidade de produto quando é levemente pressionada.


A marca também informa que geralmente o produto rende 40 a 50 banhos, nos testes que fiz ele realmente rende bem, não precisa de muito produto para usar.





 Textura e Fragrância

Essas duas características são as que esse produto mais se destaca.


A textura da espuma realmente é extremamente macia, a sensação dela na pele é muito gostosa e relaxante, nunca testei um produto de banho com esse sensorial, amei!


A fragrância é suave e muito gostosa, você continua sentindo ela algumas vezes depois do banho mas não é aquele cheiro enjoativo, você lembra dela quando se mexe ou chega mais perto da pele, é bem suave e calmante, um cheiro de rica mesmo, eu adoraria ter mais produtos no meu skincare com essa fragrância😍


Modo de Uso

Agite bem antes de usar. Umedeça o corpo, pressione a válvula e aplique sobre a palma da mão ou diretamente no corpo. Espalhe com movimentos circulares e suaves e remova com água. 

 

Ele pode ser usado de formas diferentes:


Usando para Depilação com lâminas: Além de facilitar a depilação, ainda deixa a pele mais hidratada após a depilação com lâminas não deixando aquele ressecamento que fica com o aspecto branco na pele depois de seca (foto abaixo).


Substituindo o sabonete e hidratante: Essa foi a característica que eu mais gostei, compartilho bastante nos stories o meu vício por hidratante pós banho mas as vezes bate aquela preguiça de passar hidratante no corpo todo, a espuma Yspa facilita muito porque une o sabonete com o hidratante e já saio do banho com a pele limpa e com aquela sensação de hidratação.


Usando na limpeza facial: Foi outro ponto positivo, minha pele do rosto é mista e muito sensível, a espuma fez a limpeza do rosto de uma forma gentil sem ressecar a pele deixando uma sensação gostosa de limpeza na medida certa e hidratação, sem arder os olhos.



Preço

Ele está R$79 no próprio site Yspa, acompanhando o site vi que eles geralmente fazem promoções com os produtos e também com frete grátis para todo o Brasil então vale sempre acompanhar.

 

Minha Opinião

Minha experiência usando a espuma de banho Yspa foi muito positiva, eu gostei da proposta da espuma desde o início mas me surpreendi pois cada detalhe desse produto é bem pensado.


Ele realmente trás uma experiência relaxante e mais gostosa na pele que eu estava precisando muito, quem está me acompanhando nos stories sabe que estou correndo contra o tempo ultimamente (faculdade, trabalho, alimentação saudável e por aí vai) e foi muito bom melhorar esse momento relaxante, o melhor de tudo é que além disso ele é prático e multifuncional, facilitando nossa rotina de cuidados.


O que vocês acharam desse produto?

Me conte nos comentários!

 

Não esquece de me visitar no Instagram

 

|Publicidade|

Um comentário:

  1. Descobri este site essa semana e já estou adorando os conteúdos, são ótimos!

    Parabéns! 👏

    Meu Blog: Sonhos e Significados

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir