08 setembro 2021

Resenha: Glossy Blush da Océane cor "Rose Gold"


Hoje trouxe a resenha de um produto que está prestes a se tornar meu favorito na maquiagem, o Glossy Blush da Océane!

Desde que vi a Amanda Pastore usar esse blush no canal dela eu fiquei muito apaixonada por ele, depois recebi algumas indicações dele no Instagram e decidi comprar para ver se realmente era tudo o que estavam falando porque parecia perfeito.


Fiz um vídeo lá no canal essa semana com as primeiras impressões ao testar esse blush, vou deixar o vídeo aqui caso queiram assistir:



Informações da Marca

Blush de textura em pó com acabamento cintilante. Glossy Blush dá cor às maçãs do rosto com efeito luminoso para um look saudável e charmoso, contém partículas de mica, que refletem a luz do ambiente de forma natural enquanto dá um toque corado. Indicado para todos os tons de pele.

*Cruelty Free (não testado em animais).


Embalagem

A maioria dos produtos da Océane vem nesse saquinho plástico lacrado (que pode ser usado depois porque tem aquele lacre de plástico) o que eu acho muito importante, ultimamente as marcas não estão lacrando os produtos de maquiagem, apenas colocam em caixinhas, eu particularmente acho isso bem perigoso, principalmente pela atual situação de pandemia que estamos vivendo.

Ele tem a embalagem comum de produto compacto, em plástico e formato redondinho, eu achei diferente a tampa dele que é de rosquear e não de encaixe como a maioria dos produtos em pó, nunca tive um assim.

A embalagem do Glossy Blush tem 8,1 gramas de produto, ele vinha com 9,5g mas nessa nova embalagem a quantidade de produto foi diminuída (não sabia disso até ler o aviso na embalagem).



Preço

O preço dele normal no site da Océane é de R$ 84, mas comprei ele por R$51,90 em uma promoção que teve no site há algumas semanas atrás.


Cor

A cor desse blush é a "Rose Gold", um tom de rosinha coral com bastante cintilância, entrega o rosado do blush e muito brilho, eu diria que é um produto 2 em 1 blush/ iluminador.


Textura

Ele tem uma textura beem fininha, parece até um talco, só de encostar levemente o dedo já solta bastante produto, na aplicação não precisa ter medo de passar no rosto, ele esfuma bem e entrega pigmentação na medida certa, não faz aquela chinelada fácil não, é ótimo para usar no dia a dia porque isso faz ele ser prático.

A marca menciona a mica e realmente ele é beem brilhante mas extremamente fininho, não consigo ver as partículas de brilho, o que eu gostei porque é uma coisa que me incomoda, o brilho se mistura bem no blush e na pele como se fosse uma sombra cintilante. Olhando bem de perto a textura da pele fica um pouco mais evidente, mas isso não chegou a me incomodar pois é comum acontecer quando o produto brilha e também porque só é possível ver muito de perto.

Apesar de ser um produto em pó na aplicação ele deixa um efeito molhado que até parece um blush cremoso, simplesmente perfeito!




Minha Opinião

Nem preciso dizer que amei esse produto né?!

Ele atendeu todas as minhas expectativas de blush cintilante com textura fininha que entregasse muito brilho (perfeito para o meu gosto).

Eu amei o efeito que ele deu nas maçãs do rosto, o aspecto da pele fica lindo, iluminado e com cara de saúde. Agora vou ficar muito viciada nele e vou querer usar no rosto todo, até como sombra! 😍


O que vocês acharam desse blush? Me contem aqui nos comentários!


Não esquece de me seguir no Instagram!


Um comentário:

  1. Muuuitooo lindinho! Adorei a embalagem. Acho que eu ainda prefiro uma coisa mais chinelada, mas amei demais!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir