01 setembro 2021

Resenha: Hidratante Facial Noturno 5 em 1 da Nívea

 

Hoje vim com a resenha que faltava sobre os potinhos de creme da Nívea!

Testei todos eles e inclusive já falei de cada um aqui no blog, links abaixo:

 

Hidratantes Nutritivo e Antissinais Nívea
Hidratante Facial em Gel Nívea

 

De uma forma resumida, o creme nutritivo é ideal para uso na pré make pois hidrata deixando a pele com toque aveludado, já o creme antissinais é mais cremoso e gostei de usar durante a noite porque apesar de não deixar a pele oleosa ele parece não secar completamente como o nutritivo, e por fim o hidratante em gel, foi o que eu menos gostei porque a impressão de gel no rosto é diferente, não parece que hidrata tanto, apesar de preferir usar ele no verão.

Só faltava eu testar o creme noturno da marca, esse foi o último que comprei e vim falar um pouco sobre ele.


Informações da Marca

Com a tecnologia inovadora Hydro Waxes, à base de água e ceras, e vitamina B5, promove hidratação profunda sem deixar sensação oleosa na pele. 

Benefícios: Auxilia a renovação celular, possui vitamina B5, renova a pele, hidrata profundamente, acalma a pele e deixa a aparência de pele descansada.

*Indicado para todos os tipos de pele

 

Embalagem

A embalagem é de potinho de plástico como os outros, vem com o lacre de alumínio (o que eu amo porque é mais seguro para usar) e tem 100g de produto.

Diferente dos outros potinhos que são brancos, esse é azul com detalhes em rosa, o que facilita a identificação dele como creme noturno.


Modo de Uso

Aplique o Nivea Creme Facial Noturno no rosto todas as noites.

 

Preço

Comprei ele em uma lojinha física de cosméticos por R$24,99


Textura e Fragrância

A textura dele é mediana, eu diria que é uma mistura da consistência do creme nutritivo com o creme antissinais não chega a ser tão em mousse e nem tão consistente. Depois de aplicado no rosto ele seca um pouco mas deixa a sensação de hidratação, é importante dosar a quantidade aplicada para não exagerar e ficar com o rosto cheio de creme que não seca.

A fragrância dos cremes da Nívea são bem parecidas, esse não é diferente, é uma fragrância leve de hidratante que não chegou a me incomodar.

 



Minha Opinião

Estou gostando bastante de usar esse creme todas as noites, aliei ele com o creme para a região dos olhos da Abelha Rainha e tem sido muito bom para a minha pele, apesar de ser super hidratante não chega a ser pesado na pele.

Minha pele é mista e tem acordado com um aspecto bom, hidratado e aparência bonita, acho que esse é o efeito "descansado" de que a marca fala,  e não tive aquela sensação oleosa na pele, amei!

Com certeza é uma opção mais baratinha e excelente para o cuidado noturno da pele, que é muito importante pois nessa hora que da mais tempo dos produtos agirem.


Vocês já testaram esse creme? Me conte nos comentários!


Não esquece de me visitar no Instagram!


10 comentários:

  1. Acho ele perfeito pra noite, né? Parece ter todas características que amo. Quero testar ele mas o meu de pepino tá cheiooo ainda!

    Beijos!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Conheci esse site essa semana e já estou adorando os conteúdos, são ótimos!

    Parabéns! 👏

    Meu Blog: Antonella Queiroz

    ResponderExcluir
  3. Comprei hoje ainda não posso dizer nada sobre o produto vou começar a usar

    ResponderExcluir
  4. hoje comecei usar o creme espero otimos resultados 😊

    ResponderExcluir
  5. Comprei ontem estou usando no rosto a noite ! Essa noite será 2 dia que aplico espero bom resultados pois comprei pois uma amiga disse que é ótimo para rosto.

    ResponderExcluir
  6. Comprei a 1 semana e estou amando. Meu rosto parece estar mais "limpo".

    ResponderExcluir
  7. Anônimo2/7/23 22:13

    Eu amo meu creme favorito!! Passo todos os dias pra dormir. Recomendo

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir