13 outubro 2021

Resenha: Colônia e Loção Hidratante Niina Secrets by Eudora


Oie gente!

Hoje estou até empolgada com os produtos que vou resenhar aqui no blog, são tão lindinhos que da até gosto!

Realmente a linha da Niina Secrets com a Eudora consegue me fazer gastar dinheirinhos!

 

Nesse ultimo lançamento a linha se expandiu ainda mais com a colônia desodorante, a loção hidratante e os batons gloss stick (3 cores). Como todos os lançamentos anteriores da marca, eu fiquei doida por eles, mas decidi investir apenas na colônia e loção hidratante, deixei os batons para depois já que logo logo ela lança a paleta roxinha também que eu já estou querendo.


 

Eu comprei os dois produtos na Shopee porque achei o preço mais acessível do que no site oficial da marca, os dois saíram por R$109,42 e veio tudo lacrado certinho (link da lojinha aqui).

 

 

Desodorante Colônia Niina Secrets 100ml

 

*Cruelty Free


A minha primeira paixão foi a embalagem, a marca manteve o rosa claro e o pink em tudo e ficou muito lindinho, primeiro com a caixinha da colônia e depois com o frasco, que é perfeito demais, representa muito a Niina e toda a marca, com certeza nunca vou jogar fora porque depois que acabar vai virar enfeite na minha penteadeira. Essa embalagem em rosa pink tem transparência, detalhes em dourado e a tampinha parece até uma joia! 


Eu imaginei que ele teria a mesma fragrância dos produtos da linha, que eu acho muito delicado e gostoso, mas é uma fragrância ainda melhor!

 

Com uma fragrância Autêntica e Romântica da família olfativa Oriental Floral, o desodorante colônia feminino de Eudora conta com a doçura das notas de Cereja, combinadas com a Flor de Jasmim e a Avelã em um resultado moderno e sofisticado. Ideal para perfumar a pele em qualquer ocasião.


Eu fiquei com um leve medo dele ser muito doce, eu enjoo muito fácil desse tipo de perfume e não gosto muito mas fui surpreendida, é uma fragrância levemente doce mas muito delicada, sofisticada e maravilhosa, nada enjoativo e sim muito atraente.


A primeira coisa que passa na minha cabeça quando sinto esse perfuma é um vestido lindo e romântico todo floral ou então um encontro 💕😍


Sobre a fixação, quando aplicado ele é um escândalo de perfume, ao longo do dia ele vai evaporando e no fim do dia ainda da para sentir o cheirinho quando fica bem próximo da pele. Usei ele em situações em que sai e andei o dia todo, quando cheguei em casa a noite ainda sentia o cheirinho gostoso dele.

 

Percebi que seguindo as dicas da live da Niina e aplicando a loção hidratante e em seguida o perfume ele fixa um pouco melhor. Lembrando que a fixação do perfume muda de pessoa para pessoa.


Eu amei demais! A Niina não poderia ter uma colônia diferente dessa, é exatamente o que se esperaria!






Loção Hidratante Corporal 200 ml

*Cruelty Free

 

A embalagem da loção hidratante segue as mesmas cores de rosa claro e a parte de trás no pink, é em bisnaga plástica e vem lacrada.


Com a mesma fragrância Autêntica e Romântica da família olfativa Oriental Floral do desodorante colônia que perfuma delicadamente a pele, a loção corporal promove hidratação e ação desodorante. Ideal para uma pele hidratada, macia e bem cuidada que faz toda a diferença no resultado da sua produção.

 

Eu esperava que fosse uma loção de textura fininha e bem cheirosa mas sem muita hidratação já que é um produto que já estou acostumada a usar, mas também me surpreendi, ela tem uma textura mais grossa e deixa a pele beem hidratada, macia e com um sensorial muito gostoso. A fragrância é a mesma do perfume, só que mais delicada e presente mais perto da pele, também tem uma duração boa para o dia.

Seria uma boa opção a marca lançar uma versão de embalagem maior para esse hidratante e quem sabe até com refil.

 



Eu estou completamente apaixonada por esses dois produtos, gostei tanto que estou com dó de usar então deixei apenas para ocasiões especiais, acho que a fragrância combinou muito com a minha personalidade e meu gosto particular,eles viraram meus queridinhos!


Vocês já testaram ou sentiram esse perfume maravilhoso desses produtos?

Me conte nos comentários!

 

Vou aproveitar e deixar os links das resenhas que fiz dos produtos da Niina com a Eudora, até agora gostei bastante da maior parte deles:

 

Resenha: Iluminador Power Glow da Niina Secrets com Eudora (Cor Rosé)

Resenha: Primer Hidra Blur Niina Secrets by Eudora 

Resenha: Base Hidra Glow Niina Secrets com Eudora 

Resenha: Batom Skinny Matte Pink Peônia Niina Secrets 

Resenha: Paleta Niina Secrets com a Eudora 

Resenha: Balm Tint Ph (Vinho Tóquio) Niina Secrets By Eudora 

Vale a Pena? Esponjas de Maquiagem das Blogueiras  


Não esquece de me visitar no Instagram


2 comentários:

  1. Eu nem queria o perfume e agora já quero tudo hahaha mas vou esperar pra comprar. Tô doida pra sentir o cheiro, deve ser ótimo! Amei demais. O hidratante vou comprar certo.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu acho que a linha da Niina é A SUA CARA e da Raquel hahah, vocês combinam PERFEITAMENTE com esses produtos. Achei tudo muito lindo e também com a identidade visual da Niina, vi muita gente comentando que o cheiro é realmente uma delícia e já gostei só por ser doce *-*

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir