26 outubro 2021

Resenha: Iluminador Baked Highlighter Ruby Rose (Cor 2 Rosa)


Hoje trouxe mais detalhes do iluminador Baked Highlighter da Ruby Rose, esse iluminador baratinho me chamou atenção em uma loja enquanto eu fazia comprinhas e resolvi testar já que gostei de todos os iluminadores que usei da Ruby Rose.


Postei essa semana um vídeo lá no canal com primeiras impressões dele, vou deixar o link do vídeo aqui caso queiram ver e já adianto que está bem legal, eu amo fazer vídeos de primeiras impressões de comprinhas.



Informações da Marca

O iluminador possui textura acetinada, 6 cores incríveis para todos os tons de pele, alta pigmentação e fixação, com a aplicação de apenas uma camada o efeito é radiante.

*Cruelty Free


Embalagem

A embalagem vem com 10g de produto, é uma embalagem em acrílico bem grossa, um pouco difícil para abrir mas gostei do material resistente além disso o iluminador tem o formato de uma flor que achei um charme.


Preço

Eu comprei ele em uma lojinha física de make e paguei R$13,59 depois consegui achar até por metade desse preço na Shopee, então vale dar uma boa pesquisada na internet, é um produto bem baratinho.




Fragrância e Textura

Esse iluminador tem uma fragrância de flor mas que me lembrou aqueles perfumes antigos sabe? Não é um cheiro muito forte e não chegou a me incomodar mas já senti na hora que abri o produto.


Ele tem um sensorial bem macio, textura fininha e que solta bem fácil da embalagem. Chega a dar uma leve marcada na textura da pele (como qualquer iluminador) mas não faz aquele degrau e nem acentua a marcação.


Cor, Pigmentação e Fixação

Ele tem um tom rosado bem clarinho mas ao aplicar as partículas refletem mais o branco do que o rosa (pelo menos na minha percepção) dependendo da luz da para perceber o fundo rosado dele mas é bem sutil.


Ele pigmenta bem, quem gosta de um blush mais suave uma camada já vai ser essencial, mas como eu gosto de bastante iluminado passei algumas camadinhas a mais, também testei ele com a pele úmida e o brilho ficou mais potente e refletido no primeiro momento, mas depois parece que ficou bem parecido com o lado em que apliquei o produto seco.


Cheguei a testar a duração desse iluminador por mais ou menos 3 horas em um dia nublado aqui de SP, a maquiagem como era bem leve não resistiu muito, mas ele se misturou com o brilho da pele e se manteve bem.


*Nas fotos abaixo estou usando o iluminador com um blush opaco.




Minha Opinião

Como disse anteriormente, eu esperava que ele fosse mais rosado do que realmente é, mas tirando essa questão eu amei esse iluminador, além de ser um tom que eu ainda não tinha, ele tem a textura que eu amo, não marca muito a pele e tem um brilho lindo que da para dosar conforme o seu gosto por iluminador e até usar como sombra.


Vou deixar aqui os links dos iluminadores da Ruby Rose que já testei:

Resenha: Pó Iluminador To Glow - Adorable 3 Ruby Rose

Resenha: Iluminador A Kiss of the Light - Ruby Rose


Eu amo esses iluminadores baratinhos, eles geralmente tem um brilho lindo, também estou querendo o famoso iluminador da UniMakeup que anda bem famosinho nas redes. Assim que eu comprar vou trazer detalhes aqui no Blog.


O que vocês acharam dessa belezura de iluminador? Me conte aqui nos comentários!


Não esquece de me visitar no Instagram!



Um comentário:

  1. Oii May! Eu lembro de quando a Ruby lançou esses iluminadores, mas não cheguei a testar na época, vi muita resenha de outras blogueiras e era só elogios. Na sua pele ele ficou PERFEITO! a cor é fofa, combina completamente com você e não marca em nada, amei! Minha wishlist só aumenta haha

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir