30 novembro 2021

Desafio 1 Tema 1 Esmalte | Novembro 2021: "Filmes e Séries"

 

Oi gente!

Vim aqui no ultimo dia do mês para mostrar as minhas unhas para o Desafio 1 tema um esmalte de Novembro!


Geralmente eu faço esse post bem antes mas esse mês fiquei com um tempo curto entre faculdade, trabalho e vida pessoal, eu até estou planejando umas "férias de tarefas" pois ando muito exigente comigo mesma e isso está afetando até a minha criatividade para o Blog, eu tenho sido a minha própria chefe chata e exigente para isso.

Ontem foi meu aniversário! Fiz 26 aninhos e decidi suspender um pouco o cronograma de posts que segui o ano inteiro, a partir de hoje até o final do ano (se eu não estender mais) os posts aqui, no Instagram e no Youtube vão sair de forma mais leve sem um dia da semana específico.


Agora vamos deixar o papo sério de lado e ir para o assunto principal desse post, minhas unhas para o Desafio desse mês!


O tema mais votado foi o que eu sugeri de "Filmes e Séries" e eu fiquei super feliz em fazer as unhas e make esse mês porque é um tema que eu amo demais! 


Nem precisei pesquisar muito para achar uma ideia porque ela já estava na minha cabeça há tempos só esperando seu momento chegar e estou falando literalmente também viu, eu tenho adesivos de unhas do Homem de Ferro que estão há alguns anos guardados só esperando o momento certo, o momento chegou mas a pessoa aqui não tem muita habilidade para adesivos, as unhas não ficaram perfeitas devido a problemas técnicos mas não deixei de amar como ficaram. 



Quem me conhece bem sabe que amo os filmes da Marvel e PRINCIPALMENTE os filmes do Homem de Ferro, Robert Downey Jr., se você um dia ver esse post saiba que você nasceu para ser o Homem de Ferro (ele já deve saber isso mas ok).



Antes do adesivo eu usei uma camada esmalte "Oh! My! God!" da coleção de Friends da Risqué, duas ou três camadas seria o ideal para uma cobertura total da cor mas não achei necessário, esse vermelho é lindo, o melhor é que ele seca bem rápido e não fica borrando, amo demais!


Há não sei se vocês notaram mas esse mês parei de tirar as cutículas com alicate, ao invés disso estou esfoliando com a escovinha de unhas e hidratando bastante, vamos ver se dessa vez vai dar certo, já tentei outras vezes mas não aguentei e voltei a tirar, logo faço um post falando mais sobre isso.


O que vocês acharam das minhas unhas? Comentem aqui mas sejam gentis comigo porque preciso aprender a colar adesivo kkkk


Se você nunca assistiu os filmes do Homem de Ferro te indico assistir, depois me conta aqui o que achou 😍




Para a make do desafio eu escolhi outra heroína que amo demais, a Mulher Maravilha! Amo demais os filmes com a Gal Gadot (linda e maravilhosa) e me diverti muito fazendo a make inspiração, postei  no meu Instagram.



Não esqueçam de visitar minhas colegas do projeto, elas arrasaram!




3 comentários:

  1. Eu nunca vi os filmes mas ameeeei as unhas! Eu queria saber colar adesivo, fica tãoo fofo. E também queria esfoliar as cutículas em vez de tirar :( mas quando vi, tá virei bife hahahaha

    Beijinhoss
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que unhas lindas, você arrasou e muito, ficaram perfeitas

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bom. Ameiiii!!!

    Seu Blog é o melhor!

    ESTÉTICA E COSMÉTICA 23.1

    23 cursos… 1 única oportunidade.
    Isso mesmo! Estética e Cosmética 23.1 é uma plataforma com 23 especializações.
    Aprenda o passo a passo das técnicas mais procuradas da estética.
    Tenha uma nova Profissão, Conquiste muitas clientes e seja uma Esteticista de Sucessso


    Visite o Link agora: https://bit.ly/EsteticaECosmetica23x1

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir