15 dezembro 2021

Resenha: Cleasing Oil + Balm Care "Amorita" da Quem Disse, Berenice?


Iaí gente! 

Hoje trouxe a resenha de dois produtos que comprei na loja física da "Quem disse, Berenice?" !

Para falar a verdade essa foi a minha primeira comprinha na loja, até então eu não tinha nenhum produto da marca.

 

Eu fui conhecer a minha amiga Mars, que é blogueira no Instagram, e aproveitamos a promoção da Black Friday da loja, compramos o Balm Care, que eu escolhi a cor "Amorita" e o Cleasing Oil que é um produto que até então eu nunca tinha testado.


Fiz um vídeo no canal testando os dois produtos, vou deixar o link aqui caso queiram assistir:

 


 

O Balm Care tem fórmula com ingredientes antioxidantes, como as vitaminas C e E que deixam os lábios macios, com aspecto saudável com cor natural e cobertura leve . Também possui propriedades protetoras para deixar a pele bem longe do ressecamento e é um produto vegano.

A embalagem desse Balm é em caneta retrátil, tem 2g de produto, eu achei a embalagem bem prática para uso no dia a dia.

 

Comprei o meu por R$ 17,90

 

É um Balm que desliza fácil na aplicação porque é bem cremoso e o formato dele também ajuda a não borrar. A cor "Amorita" de início me pareceu ser roxo, mas depois vi que está mais para um rosa bem lindinho, a cor não fica fixa por muuuito tempo mas dura algumas horas e depois disso vai saindo aos poucos.


Tenho usado ele todos os dias e não senti nenhuma fragrância aparente, estou gostando de usar porque ele hidrata muito bem os lábios, não tive nenhum ressecamento mesmo aplicando uma vez no dia.



O Cleasing Oil, de forma resumida, é um óleo de limpeza facial, como se fosse um demaquilante ou sabonete mas à base de óleo que reage com a água e remove as impurezas da pele sem alterar o ph, sem ressecar ou deixar a pele oleosa.


Esse da "Quem disse, Berenice?" é indicado para todos os tipos de pele, inclusive as oleosas. Tem vitamina E que é um hidratante antioxidante que previne o envelhecimento precoce da pele, além disso ele é vegano, oftalmo e dermatologicamente testado. Promete retirar a maquiagem leve, pesada, a prova d'água e protetor solar.

 

Eu comprei o meu por R$ 29,95

 

A embalagem tem 105 ml de produto,  é uma embalagem de pump, com duas travinhas (uma girando o pump e a outra é uma peça de encaixe que trava a válvula) que permite carregar na bolsa tranquilamente, gostei bastante. 

A textura dele é bem líquida e tem um cheirinho que me lembrou reparador de pontas de cabelo, é uma fragrância bem leve e gostosa.


Modo de uso indicado no site da marca:

"Com o rosto ainda seco, aplique um pump do óleo de limpeza demaquilante nas mãos e distribua gentilmente por todo o rosto e pescoço. Faça movimentos circulares durante alguns minutos, concentrando a massagem em locais onde há mais produto a ser retirado, como os olhos ou a boca. Aí é só enxaguar o rosto com bastante água e secar delicadamente."

 

Aplicação

Fiz a aplicação das duas formas, umedecendo o rosto com água e depois o clesaing oil e também com o cleasing oil primeiro, das duas formas o produto teve bastante eficiência na remoção da maquiagem, remove tão rápido! Me surpreendi!

 

Ele derrete todo resíduo de maquiagem, incluindo a prova d'água, em minutos sem precisar ficar esfregando muito a pele e não arde os olhos. O único produto que não removeu completamente foi a cola de cílios "Super Strong" da Frist Kiss mas não me surpreendeu porque essa cola realmente deixa um pouquinho de resíduo nos cílios com qualquer produto, ela é bem forte!

 

Misturando o cleasing oil com água ele fica com uma textura meio leitosa que até chega a fazer uma leve espuminha (bem leve mesmo) lembra um pouco o sabonete e enxaguando o rosto ele sai completamente sem deixar oleosidade na pele.

Minha pele ficou limpa, sem ressecamento e com viço de hidratada.

Eu amei usar esse produto e me arrependi de não ter comprado antes!


 

Minha Opinião

Eu simplesmente amei esses dois produtos, gostei muito de ter comprado eles no precinho bom, principalmente o Cleasing Oil pela facilidade que tive para remover a maquiagem sem agredir minha pele ou deixar ressecada.


As primeiras compras (de muitas que vou fazer) na "Quem Disse Berenice?" foram bem sucedidas!


O que vocês acharam? Já testaram algum desses produtos? Me conte nos comentários!


Me siga no Instagram!



2 comentários:

  1. Eu ameeeei o balm de boca, a cor é linda! O cleansing usei o antigo e curtia, já quero testar esse.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá estação Lilás adorei seu conteúdo! Conquiste Sua Liberdade Financeira Com a Maquiagem e Ganhe mais de 850 Reais Por Semana, mesmo sendo iniciante!

    Acesse esse link saiba como:https://bit.ly/3EPA01H

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir