31 julho 2023

Resenha: Shampoo e Condicionador OX Hialurônico


Oi gente!

Desde que eu vi em um vídeo do TikTok que a Mari Maria tinha produtos da OX eu fiquei muito curiosa para testar os produtos dessa marca, afinal é uma marca bem popular e fácil de encontrar nos mercados. 

Foi aí que resolvi testar a linha OX Hialurônico, já testei com a expectativa lá em cima né, então bora para a resenha para eu contar um pouco da minha experiência com esses produtos.


Informações da Marca

O sistema OX beleza duradora somando ao ácido hialurônico, traz uma hidratação preenchedora, deixando os fios com vida e brilho de novo ao longo do dia, dia após dia.

*Sem silicones, corantes, sulfatos, óleos minerais, parabenos e sal;

*Fragrância fixadora concentrada;

*100% vegana;

*Não testado em animais.


Embalagem

Como eu comprei o kit promocional que vem o shampoo e condicionador, o shampoo veio com 375 ml e condicionador com 170 ml. São produtos com embalagem em bisnaga, com uma tampa dosadora que sela bem o produto e não deixa vazar. 

Há o dosador dele é de rosquear, então de sair muito produto ou derrubar da para devolver para a embalagem tranquilo.


Modo de Uso

Shampoo: aplique nos cabelos molhados massageando-os por alguns minutos. Enxágue e repita a aplicação.

Condicionador: Após lavar os cabelos com Shampoo, aplique o condicionador nos cabelos ainda molhados, do comprimento às pontas, evitando a raiz. Deixe agir por alguns minutos e, em seguida, enxágue.

Para melhores resultados a marca indica o uso da linha completa OX Hialurônico (que seria shampoo, condicionador e máscara de hidratação)




Preço

Como falei anteriormente, comprei o kit promocional e paguei R$ 27,80, achei o preço bom para os dois produtos mas se eu fosse comprar a unidade fora desse kit promocional eu pagaria quase esse preço em cada um deles, aí sairia um pouco mais caro.


Textura e Fragrância

Shampoo: Tem uma textura e espuma bem cremosa, a fragrância é muito gostosa que parece até perfume.

Condicionador: Tem uma textura bem grossinha que parece até uma máscara de hidratação, a fragrância é bem perfumada e gostosa também, achei um leve adocicado, diferente do shampoo.


Aplicação

Shampoo: Além de ter a textura e espuma cremosa, ele faz uma limpeza bem delicada nos fios não deixando ressecado mesmo aplicando duas vezes. Ele já deixa os fios levemente macios ao toque.

Condicionador: Encorpa bem os fios, desembaraça e tem o efeito de desmaio e macio conforme aplicado.




Minha Opinião

Depois do uso desses produtos o resultado é um cabelo bem macio e brilhante!

Não comprei a máscara porque não achei no dia e também porque estou testando outras por enquanto. Mas pretendo testar futuramente, inclusive os cremes de pentear.

Como foi o primeiro produto que testei da marca ela já ganhou meu respeito e curiosidade para testar outras linhas também, então super entendo a Mari usar!


Me contem aqui nos comentários se vocês já testaram algo da marca, vou gostar de saber!


E não esquece de me seguir no Instagram!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir