06 janeiro 2020

Comparando Yamasterol X Multy da Salon Line


Desde quando resolvi assumir meus cachos, o Yamasterol que era o creme que eu mais ignorava nas prateleiras virou um grande aliado na hidratação, eu faço várias misturinhas com ele e também uso como condicionador que da aquele efeito de desmaio no meu cabelo e deixa ele muito hidratado. Ele é bem famosinho das cacheadas e todo mundo já ouviu falar, ele tem um preço muuuuito acessível e uma textura bem levinha.

 
  
A minha paixão mesmo foi testar ele em dias de praia e piscina, eu sempre passo ele no cabelo todo e prendo em um coque e ele protege bem os fios, depois de um dia inteiro exposta ao sol ou ao cloro da piscina, quando vou lavar meu cabelo de noite tenho aquela sensação de que meu cabelo ficou hidratadinho e protegido o tempo todo, não sinto muitos danos. Esse creme virou meu amorzinho e que nunca falta na minha bolsa na hora de algum passeio ou viagem.
 


Já o Multy da Salon Line eu conheci bem depois e resolvi testar, achei a embalagem e a proposta muito parecida com o Yamasterol que é bem mais antigo, a fórmula acrescentou vitaminas e deixou o creme mais encorpado, oque para mim deixou o creme com mais utilidade como creme de pentear em uma finalização mais levinha usando bastante creme.

Separei aqui algumas comparações com as informações das embalagens:





Nessa foto a diferença de textura é mais perceptível , o Yamasterol é muito leve e chega até a ser quase transparente além do cheiro me lembrar muito o protetor solar que eu uso, já o Multy é até mais encorpado e com uma textura mais firme sem deixar de ser um creme leve, o cheiro é um pouco mais leve que o Yamasterol.

Até o fim do ano passado eu estava usando os dois e achava até parecidos só que nessas férias de fim de ano acabei levando o Multy para proteger meu cabelo nos dias de sol e piscina, e foi aí que eu percebi que ele não protege tanto como o Yamasterol, meu cabelo ficou bem ressecado. Nunca tive problemas assim usando o Yamasterol, pelo contrário, ele sempre protegeu muito bem e hidratou meu cabelo no verão.

Resolvi fazer esse Post de comparação pois esses dois são os cremes que mais uso como "manutenção" do meu cabelo e não poderia deixar de falar dessa ultima experiência, claro que o Multy não deixa de ser um creme bom e vou continuar usando para finalização como usava de costume.

Vocês já testaram algum desse dois? Aposto que sim! Me falem aqui nos comentários a opinião de vocês.

11 comentários:

  1. Eu só usei o da yamasterol, mas confesso que não amei ele ai dei pra outra pessoa rs.
    O da Multy nunca usei, mas dá pra ver que é mais consistente pela foto e gostei de ter essas vitaminas.
    Beijos!
    Vem ver post novo

    ResponderExcluir
  2. Olá! Gostei do post, as vezes algum produto passa despercebido até que passamos a usar somente ele para ver como realmente funciona. Gostei desse comparativo.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu usava muito o Yamasterol quando era criança, minha mãe comprava pra definir meus cachinhos. Mas já faz muito tempo que não o uso, mas agora com seu post eu quero comprar pra poder usar como você durante o verão, gostei de saber da utilidade dele.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  4. bem legal a comparação entre esses dois cremes, o Yamasterol é mesmo um bbb tudo de bom

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Yamasterol é uma coisa de doido! Sempre que uso nunca me decepciona


    ___________

    - Conhece meu cantinho? Te encontro lá, hein?

    Blog Meu Baú de Estrelas
    Meu Canal no Youtube
    Instagram
    Twitter
    Blog Bilhetes de Busan

    ResponderExcluir
  6. Já usei o Multy May e gostava do resultado dele nos fios ele é bem leve!
    Beijos ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  7. Ameeeei esse post!
    Eu nunca usei o Yamasterol, mas sempre ouço falar bem e gostei mais ainda dessa resenha/comparaçaão porque mês que vem vou pra praia e piscina e já quero comprar pra passar para proteger os fios dos desses danos do verão.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que incrível essa resenha comparativa entre os dois produtos. Nunca usei Yamasterol e nem Multy, mas já ouvi muitos elogios ao Yamasterol.
    Convido vc para participar da minha pesquisa de público
    Big Beijos
    Lulu

    ResponderExcluir
  9. Sou doida para testar o Yamasterol, só vejo as pessoas falarem que ele é ótimo. O outro ainda não conhecia! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Obrigada por fazer essa comparação, era tudo que eu precisava! 🥰❤️

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir