03 dezembro 2020

Resenha: Kit Double Precision Benefit (Lápis para Sobrancelhas)

 

Olá Belezuras!

Hoje trouxe uma resenha de um produto que eu fiquei muito tempo querendo e babando por ele vendo as blogueiras gringas usarem, tive coragem e faz um tempinho que adquiri o meu kit "double precision" da Benefit!

Para quem não sabe, a Benefit é uma marca muito conhecida pelos produtos de sobrancelhas, eles tem muitos produtos variados com essa finalidade de preencher de forma natural.

Eu confesso que o produto que mais me chamou a atenção foi a caneta 4 em 1 que vem 4 cores para esfumar e até corrigir com dois tons mais claros, mas não achei ela em um precinho bom.

 

Lápis 4 em 1 Benefit

 

Como eu queria testar para ver se realmente é o que todo mundo fala, escolhi meu kit que vem com dois lápis retrátil, um em tamanho full size e outro mini. Fiquei com medo de vim uma cor muito escura, vi alguns vídeos e resolvi escolher a cor 5 Warm Black Brown.

 



 

O que a marca fala sobre

Ele constrói sobrancelhas com aparência natural instantaneamente. A ponta ultrafina faz traços que imitam pelos, é à prova d'água e dura 12 horas à prova de movimento.


Embalagem

 Quero começar falando da caixinha, não consegui me desfazer dela e acho que vou ficar com ela para sempre haha! Achei linda, diferentona, amei. 

As embalagens apesar de ser em plástico tem um acabamento prata, são leve e o melhor, já derrubei várias vezes o chão e não tive problemas com o refil, parece ser bem resistente.

O lápis em tamanho normal tem uma ponta a lapiseira e outra tem a escovinha para esfumar, já o lápis mini não tem a escovinha e é menorzinho.



Modo de uso

Use movimentos leves, curtos e para cima para desenhar em direção do crescimento natural do pelo.  


Preço

Paguei R$ 142 na Sephora, foi o melhor preço que encontrei pesquisando bastante no site por alguns dias. 

 


Textura

Eu cheguei a testar lápis de marcas baratinhas e posso afirmar que a diferença principal é a textura, o refil desses produtos geralmente é mais cremoso, desliza com mais facilidade (pelo menos os que eu testei) já esse da Benefit tem uma textura bem sequinha que você quase não acredita que vai sair pigmento dali, ele tem um traço bem fininho e preciso, mesmo não sendo cremoso esfuma muito bem. 

 

Sobrancelhas sem nada e sobrancelhas usando o Lápis da Benefit

Minha Opinião

Minha experiência com esse produto tem sido muito positiva, eu uso muito ele, praticamente todos os dias porque é muito prático, a cor para minha sobrancelha ficou bem parecida e ele da um efeito de mais pelos sem deixar de ser natural, o que eu amo demais.

Ele é um produto que rende bastante também, mesmo usando todos os dias parece que ele não sai do lugar então acho que valeu a pena investir porque vai durar bastante.

 

Vocês já testaram esse tipo de lápis ou algum semelhante??

 

 Me siga no Instagram!

 


2 comentários:

  1. Esses lápis gringos são show né? Adoooro essa linha da Benefit, quer dizer, adoro só de olhar ahha tenho um da The Balm que é MARA mas o preço... nunca mais haha

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
  2. Gente, ficou natural demais mesmo. Amei que ele cumpre o que promete! Só o preço não é muito amigo, mas vale o investimento.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir