12 janeiro 2021

Comparando BB Cream Lóreal X BB Cream Vizzela


Olá Belezuras!

Se tem um produto básico para fazer as correções da pele no dia a dia é o BB Cream, ele é um produto que tem um pouco de base para fazer uma leve cobertura e com componentes que ajudam no tratamento e na proteção da pele.

Hoje postei um vídeo no canal do Youtube comparando dois BB Creams de marcas diferentes que já testei, da L'oreal e o da Vizzela, vou deixar aqui o link para acesso, o vídeo está bem completinho 😇


Apesar de terem a mesma finalidade os dois produtos tem algumas diferenças, o BB Cream da L'oreal eu usei durante muitos anos para corrigir a pele para o dia a dia e sempre funcionou muito, ele tem uma embalagem de bisnaga, textura leve e fácil de aplicar, a cobertura dele deixa a pele uniforme e natural. 

Informações da marca:

*Hidrata a pele
*Suaviza imperfeições
*Uniformiza e ilumina
*Ação Anti Brilho
*FPS 20 UV (não pode ser usado como protetor solar)


O BB Cream da Vizzela já foi resenhado aqui no blog, é um produto com muitos benefícios para a pele, tem uma embalagem de airless que não desperdiça produto, textura mais grossa e tem um pouco mais de cobertura do que o da L'oreal sem deixar de ser leve.

Informações da marca:

*Fps 30
*Proteção contra luz azul e visível
*Cobertura natural
*Água de coco
*Ácido hialurônico
*Efeito soft focus (disfarce ótico)
*Oil free
*Toque seco                                               
*Suaviza imperfeições
*Textura leve 


Além de terem essas diferenças de proposta também são diferentes no preço, o da L'oreal eu sempre paguei em torno de R$30, já o da Vizzela está em torno de R$60 apesar de ser mais caro ele é mais completo.

Vocês já testaram algum desses dois BB Creams? Me contem aqui nos comentários! Também aceito indicações de outras marcas hehe



Me siga no Instagram!


Um comentário:

  1. Já assisti o vídeo e amei o efeito dos dois na pele. Prefiro o da L'óreal, inclusive tô louca pra comprar!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir