18 janeiro 2021

Resenha: Creme de Pentear Milagre da Lola Cosmetics


Olá belezuras!


Hoje saiu vídeo novo no canal resenhando o Creme de Pentear Milagre da Lola Cosmetics, finalizei os meus cachos usando somente ele, vou deixar o link do vídeo aqui:




Eu tenho toda uma história com o creme Milagre, desde comecei a minha transição e ia atrás dos produtos para cachos na internet eu sempre vi as cacheadas falando bem dele mas era um potão de creme de 1 kilo que custava uns R$ 60 e eu não tinha coragem de comprar.

Ultimamente tenho visto um potinho menor e pesquisando percebi que agora tem uma nova versão do creme Milagre, mais acessível! Que felicidade! Então resolvi comprar para finalmente testar esse bonitinho. Vamos aos detalhes dele!



Informações da Marca


Creme de pentear que deixa os cabelos fáceis de desembaraçar, hidratados e com brilho intenso. Perfeito por ser leve e não oleoso, Milagre! é ideal para ser usado como tratamento diário.


*Cruelty Free

*Vegano

*Água de coco

*Frutas Cítricas

*Manteiga de Karité

*Hipoalergênico e dermatologicamente testado 

*Indicado para todos os tipos de cabelo


Embalagem 

Ele tem essa embalagem linda em rosa pink, com escritas lindinhas (como todos os produtos da lola) tampa de rosquear e com 450g de produto.




Modo de uso

A marca indica o uso do Creme Milagre como creme de pentear ou como máscara de hidratação.


Preço 

Encontrei essa máscara em um precinho bom na Época Cosméticos por R$ 26,80.

Textura e cheiro

A textura desse creme é bem densa, aquela textura que não cai do pote, porém desliza muito fácil nos fios sem deixar com o aspecto pesado.

Já o cheiro é uma mistura de frutas Cítricas com perfume masculino, eu amei esse cheiro, não é doce e não fica no cabelo por muito tempo.




Minha opinião 

A função desse creme tanto como máscara ou creme de pentear é a hidratação, ele deixa o cabelo muito hidratado a ponto de desmaiar mesmo. Como meu cabelo é cacheado ele hidratou muito bem e até reduziu o volume, deixou um brilho lindo, é bom dar uma finalizada com um gel para segurar mais os cachos e diminuir o frizz que faz durante o dia, mas eu amei o quanto que ele fica macio💓



Acho que valeu a pena comprar esse creme, agora tenho um SOS quando meu cabelo estiver ressecado pois tenho certeza que ele vai dar conta.


Vocês já testaram esse famosinho aqui? Me conta o que achou!



Não se esqueça de me seguir no Instagram!

3 comentários:

  1. Nunca usei esse produto May, mas gostei muito da consistência e do resultado final no seu cabelo.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    obs: Estou com uma pesquisa de público no blog, se puder responder, ficarei feliz.

    ResponderExcluir
  2. Se reduz o volume, vai funcionar no meu cabelinho liso. Sempre tive receio com esses creme de pentear de pote, por parecerem que vão deixar o cabelo mais pesado por conta da densidade. Gostei de saber que isso não acontece e se eu achar por um preço bom também, investirei :)
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Seus cachos estão lindos, esse brilho está tudo um ótimo custo benefício esse creme de pentear

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir