07 janeiro 2021

Resenha: Máscara Bourjois Volume Glamour Max Definition

 

Olá Belezuras!

Hoje eu trouxe uma resenha de uma máscara de cílios da marca francesa Bourjois Paris, foi a primira vez que usei um produto dessa marca e comprei porque achei bem baratinha. Por muito tempo fiquei com dó de abrir e usar, mas depois de um tempo fiquei curiosa para saber como que ela seria e acabei usando.

 

Informações do Produto

A máscara Volume Glamour Definition garante 10 vezes mais volume, definindo cílio a cílio. Sua fórmula proporciona longa duração de até 16 horas, com extrato de pérola negra, envolve todos os cílios de um negro intenso e luminoso.Contém cera natural, sendo adequada para olhos sensíveis e principalmente para usuários de lentes de contato.


Preço

Eu paguei R$24 no site da Sephora.


Embalagem

Ela tem uma embalagem rosa pink com um formato diferente que eu achei linda, vem com 10 ml de produto.

O Aplicador dela é grande mas com cerdas bem pequenas que alcançam bem a raiz dos cílios inferiores e não acumula produto, na ponta do aplicador também tem cerdas formando um ouriço.

A máscara que eu tenho que mais se compara com esse tamanho de aplicador é a da Boca Rosa, porém ao contrário da Volume Glamour a da Boca Rosa tem cerdas enormes que acumulam muito produto (resenha máscara Boca Rosa).


Comparação dos aplicadores das máscaras Bourjois e Boca Rosa, apesar de serem do mesmo tamanho as cerdas são diferentes.



Textura e aplicação
Ela é uma máscara que já vem com uma textura mais grossinha e boa para já ser aplicada, como não acumula muito produto é mais fácil fazer a aplicação e não borra fácil.

Apesar de não ter visto nenhuma informação sobre ela ser a prova d'água, tem uma duração muito boa e é um pouco difícil tirar ela completamente com água morna, 90% dela sai em pedacinhos com a água mas ainda fica um resquício nos olhos (tipo panda) que só consigo tirar com removedor.


Minha opinião

Usando essa máscara percebi diferença na definição dos cílios, ela deixa eles bem separadinhos e mais definidos, um efeito que gosto bastante para usar durante o dia mas nada muito surreal. Lembrando que meus cílios são pequenos e nada curvados.



Me siga no Instagram!


4 comentários:

  1. Confesso que fiquei bem decepcionada, quase comprei, mas achei o efeito meio ralinho. Prefiro os aplicadores estilo o da Boca Rosa.

    Beijinho
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esperava mais dessa máscara. Eu também tenho cílios curtos e nada curvados, e o aplicador mais gordinho é o que melhor funciona pra mim.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    Ps. Se possível, peço que me ajude respondendo a pesquisa de público do blog.

    ResponderExcluir
  3. Esperava mais dessa máscara. Eu também tenho cílios curtos e nada curvados, e o aplicador mais gordinho é o que melhor funciona pra mim.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    Ps. Se possível, peço que me ajude respondendo a pesquisa de público do blog.

    ResponderExcluir
  4. Eu era louca para testar os produtos dessa marca, mas nunca tive coragem de inve$tir. Mas achei que tu pagou um valor extremamente bom :O. Queria!! E o efeito até que rolou um pouco, já que tu disse que os seus cílios não eram muito curvados e eu notei que ficaram mais curvadinhos. Seria perfeita se alongasse mais também, amo efeito de cílios alongados.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir