16 fevereiro 2021

Resenha: Corretivo Duo Sculpt Feels da Ruby Rose

 


Olá belezuras!

Hoje trouxe a resenha desse corretivo duplo da Ruby Rose, ele vem com a cor clara para fazer a iluminação da maquiagem e o mais escuro para fazer o contorno, esse produto é da linha Feels da marca onde foi lançado base, pó, primer, batons e etc. 

Já cheguei a testar a base e fiz uma resenha comparando ela com as anteriores, é uma base que eu gosto muito. Mas vamos lá falar sobre esse corretivo!


Informações da Marca

O Corretivo Duo Sculpt Feels possui duas tonalidades de corretivo com textura sequinha de alta cobertura para definir traços e iluminar o rosto e corrigir. Está disponível em 8 tonalidades e é indicado para todos os tipos de pele.

 




Embalagem

A embalagem dos corretivos é em vidro com aplicador duplo com a esponjinha mais achatada.

 

Modo de Uso

Aplique o corretivo nos pontos que deseja corrigir, iluminar ou contornar. Com auxílio de um pincel, esponjinha ou seus dedos espalhe o produto dando batidinhas até que o produto fique uniforme na pele.

 

Preço

No site da Ruby Rose ele está R$24,80.

 


Cor

Eu escolhi a cor Pudim 20 e Capuccino 10 para fazer contorno e iluminação.

 

Textura e Cheiro

A textura das duas corres é mais grossa e o cheiro é um perfume leve igual das bases da Ruby.



Minha Opinião

Esse corretivo tem uma textura bem grossa, como contorno não funcionou na minha pele porque ele seca rápido e não consigo esfumar, fica muito marcado.

Já a cor mais clara que usei como corretivo abaixo dos olhos consegui esfumar bem e tem uma cobertura alta e por isso acaba marcando um pouco mais as linhas, precisa ser levemente selado com pó para não craquelar e é importante hidratar bem a pele antes de usar corretivo porque ele é bem reboco.

Eu queria gostar mas não gostei tanto desse corretivo, estava com a expectativa alta por causa da base feels que é uma das minhas favoritas e pensei que o corretivo seria na mesma pegada de textura mais leve.



Me siga no Instagram!



Um comentário:

  1. Olá May,
    Tenho uma certa reserva com bases e corretivos dessa marca sabia? Nunca usei mas só vejo as pessoas reclamando dos produtos. Já tentou o corretivo da Natura?
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    obs: Estou com uma pesquisa de público no blog, se puder responder, ficarei feliz.

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir