04 março 2021

Resenha: Creme Facial Firmador Diurno da Sephora Collection *PEP*


Olá Belezuras!

Hoje trouxe a resenha do creme firmador da coleção da Sephora, ultimamente não ando mais fazendo tantas comprinhas mas ano passado como comecei a ficar em casa, virei a louca da Sephora e comprei algumas coisas, uso esse creme por alguns meses e hoje vim falar um pouco sobre ele para vocês e ainda bem que a minha fase de viciada em compras acabou e agora sou a economizadora kkk.


Informações da marca

O Creme Facial Firmador Sephora Diurno contém 92% de ingredientes de origem natural, incluindo peptídeos, possui uma textura fresca que hidrata sua pele além de combater as rugas, atuar na firmeza e restaurar o brilho de sua pele. Além disso esse creme firmador tem tolerância clinicamente comprovada e é adequado para todos os tipos de pele, inclusive as sensíveis. 

*Com vitamina C e E


O que são peptídeos?

Eles funcionam como uma espécie de alerta para a pele que está sofrendo a perda de proteínas, especialmente as fibras de colágeno e elastina, e, ao mesmo tempo, estimula a produção de novas. (fonte dermaclub.com.br)

 


Embalagem

A embalagem é de potinho com a tampa rosa, utiliza um design ecológico feita com 65% de plástico a partir de resíduos de cana-de-açúcar, tem 50 ml. 




Modo de uso

Aplique de manhã na pele limpa e seca, em todo o rosto e pescoço.


Preço

Comprei ele em uma promoção na Sephora e não me lembro quanto paguei (o site atualizou e não consigo acessar o histórico de pedidos) mas o preço atual do site é de R$69.


Textura e Cheiro

Ele tem uma textura bem grossinha que não cai do pote e não tem nenhum cheiro.



Minha opinião

Apesar de ter uma textura grossa esse creme desliza bem na pele e rende bastante, gosto muito de usar ele quando tiro o dia para cuidar da minha pele, uso no ultimo passo, deixa a pele beem macia e hidratada com aspecto iluminado sem deixar oleoso, além de ter esse efeito instantâneo ele ajuda a manter a pele mais firme, adorei e acho que vale a pena.


A Sephora também tem a versão noite do creme firmador com 95% de ingredientes naturais, eu acho ainda mais interessante e benéfico para a pele ter esse tratamento noturno.


Não esquece de visitar meu Instagram!


4 comentários:

  1. Eu achei que ele ficou lindo no seu rosto, até parece que deu um blurzinho nos poros, um creme muito bom pra usar antes da make mesmo, deixa tudo bem hidratado.

    Conheça o meu blog e também o meu instagram

    ResponderExcluir
  2. Achei chique, nunca testei nada da Sephora. Que bom que o creme valeu o investimento, parece ser maravilhoso mesmo, a iluminação é visível.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia esse produto, mas gostei dos benefícios. Apesar de o valor ser relativamente alto, parece que o investimento vale bastante a pena, principalmente a longo prazo, que é quando a gente perceber realmente a pele mais firme com o uso desse tipo de hidratante.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  4. Ainda não usei nada dessa linha de skincare da Sephora além das máscaras, sou super curiosoa pra testar.


    cobaiaamiga.com

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir