18 março 2021

Resenha: "Lift Mask" Máscara Facial Ultra Hidratante da Ruby Rose (Ice Rose)


Olá Belezuras!

Não sei o que está acontecendo comigo mas me empolguei no Skincare desse Blog!😀

Hoje vim falar sobre a máscara ultra hidratante da Ruby Rose, a marca lançou a um tempo três versões, a Ice Pearl que é hidratante, a Ice Bronze que auxilia no controle da oleosidade e Ice Rose que foi a que eu comprei e testei, bora lá!


Informações da Marca

A Lift Mask altamente nutritiva atua repondo as proteínas naturais nutrindo a pele sem provocar desconforto. Elaborada com colágeno e elastina promove ação umectante, melhora a formação de novas fibras, deixando a pele mais sedosa e visivelmente hidratada.

* Cruelty Free

*Vegana


Embalagem

Eu achei a embalagem linda e prática, toda de plástico em rosê , tem 50 g de produto.


Modo de Uso

Aplicar uma camada uniforme sobre a pele deixando agir de 5 a 10 minutos. Remover com algodão umedecido em água. Aplicar em seguida o sérum revitalizante ultra hidratante da Ruby Rose. 


Preço

Eu encontrei essa máscara em uma loja física na promoção, paguei R$ 10 super baratinho,  acho que ela está saindo de linha porque não achei disponível no site oficial da Ruby só em outros.


Textura e Cheiro

A textura é como se fosse um gel cremoso com glitter, se essa máscara fosse um iluminador eu ia gostar demais, tem um cheiro um pouco forte e ardido de menta.






Minha Opinião

Essa máscara me da a impressão de estar passando halls no rosto, ela é tão refrescante que até ardeu um pouquinho meus olhos, espalhando ela no rosto dentro de alguns minutos a pele absorve totalmente o gel e a sensação de gelado vai diminuindo, a pele fica sequinha e resta apenas os glitters grudados no rosto.

É fácil de fazer a remoção só que os glitters que ficam no rosto me irritam um pouco, na minha opinião não faz sentido ter glitter em uma máscara de cuidados.

Não achei ela super hidratante, posso dizer que percebi uma leve hidratação aparente na pele, vou usar mais para antes de alguma make só para dar uma revigorada no rosto.


Vocês já testaram alguma máscara dessa linha?


Me siga no Instagram!


4 comentários:

  1. Amei o preço mas confesso que tenho medo de skincare baratinha... não curto esse cheiro de Halls, e o glitter bem dispensável tbm :(

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou amando a máscara, minha pele já mudou ,tá linda

    ResponderExcluir
  3. Eu ganhei um kit to começando usar gostei muito 😁😍

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir