08 abril 2021

Resenha: Bruma Flor de Cerejeira da Fina Severina


Olá Belezuras!

Hoje trouxe uma resenha bem leve para vocês 😊

Depois da minha experiência com uma bruma que ficou cheirando azedo eu tive que escolher outra e dessa vez escolhi uma da Fina Severina para testar, já faz um ano mais ou menos que comprei ela e esperei todo esse tempo para ter certeza que ela não ia ficar fedida como a que eu tinha comprado antes (que era de outra marca).


Informações da Marca

A bruma flor de cerejeira da Fina Severina é composta por extrato de cereja, água de coco e algodão que auxiliam no combate dos radicais livres e na regeneração da pele. Pode ser aplicada antes, durante e depois da maquiagem, conferindo um aspecto natural e hidratada. Pode ser utilizada a qualquer hora do dia, indicada para todos os tipos de pele.


Embalagem

A embalagem tem 120 ml de produto, é uma embalagem plástica de spray, o jato é leve se borrifado na distância correta.



Modo de Uso

Borrifar a bruma fixadora diretamente no rosto, respeitando a distância de 30cm com os olhos e boca fechados.

*Sem parabeno

*Não testado em animais


Preço

Ela está em torno de R$ 32 na internet, como comprei ela há um tempo não lembro quanto paguei.


Cheiro

O cheiro dessa bruma é muito gostoso, é um cheiro de flor bem presente e refrescante, já tenho ela a pelo menos um ano e o cheiro ficou intacto até agora e a cor também, ela tem uma cor meio rosada.



Minha Opinião

Eu amei essa Bruma, ela deixa a pele hidratada tirando o aspecto de pó e deixando a make com um glow mais bonito, também pode ser usava para potencializar o iluminador e até para hidratar a pele como usei quando estava me recuperando da cirurgia do siso e não podia esfregar a mão na bochecha.

Aplicando antes da maquiagem ela deixa a pele bem geladinha o que aumenta a circulação e melhora o aspecto da pele e já ajuda na preparação da pele.

Já usei ela fazendo a técnica da pele blindada lá no canal do YouTube, vou deixar o link aqui caso queiram assistir, eu não tinha um fixador e usei a bruma para substituir, ela segurou bem a make mesmo não sendo fixadora.



Qual Bruma vocês utilizam na make? Deixe aqui nos comentários!


Me segue no Instagram!


2 comentários:

  1. Louca pra testar! Essa marca é bem falada mas nunca vi. Queria saber qual bruma azeda haha

    Bom findi
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Me encantó el post, gracias por compartirlo.
    Besos.

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir