21 maio 2021

Presentinhos do Shopping: Batom e Sabonete em Gel da Natura


Olá Belezuras, tudo certo?

Eu estou tendo uma semana um pouco surtada com muitos afazeres mas estou bem, vou aproveitar o final do mês para organizar melhor a agenda do blog, canal e Instagram.

Hoje trouxe meus recebidos do shopping (só assim para eu ter recebidos😂) eu fui almoçar no shopping e vi que tinha uma promoção, apresentei a nota de compras e ganhei dois produtos, o sabonete líquido em gel de amora vermelha e jabuticaba Natura Todo Dia e o batom cremoso "Nude Fresh" Natura Faces, eu que escolhi os produtos, tinha duas opções de cada, e claro que não poderia deixar de falar deles por aqui.



Sabonete Líquido em gel de Amora Vermelha e Jabuticaba Natura Todo Dia 300 ml

Eu amo guardar esses sabonetes líquidos para usar quando estou fora de casa porque é mais prático e é mega cheiroso, esse é para uso apenas corporal, faz uma espuma bem delicada sem agredir a pele e rende, é um produto vegano e 100% do frasco dele é reciclado.



Batom Cremoso "Nude Fresh" Natura Faces 3,5g

A embalagem desse batom é fofinha e charmosa com o espelhinho na parte de cima, eu já usei os batons dessa linha há alguns anos atrás e gostava, escolhi a cor Nude Fresh que é um nude muito próximo do meu tom de pele então deixa minha boca apagada mas nada como um lápis de contorno labial  marrom para salvar um batom com essa cor, deu um contraste e tirou o aspecto de pálida.



Gostaram dos meus presentinhos? Eu amei! Quem não gosta de ganhar mimos né!


Não esquece de me visitar no Instagram!

3 comentários:

  1. Eu ameiii a cor do batom e adoro os cheiros da linha Tododia, arrasou! Adoro quando é de graça, saudades ações do Botiii haha

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que presente delícia, adorei, a cor do batom é muito linda, quero lembrança do shopping também.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Ahh eu amo quando vejo alguma promoção com brindes e presentinhos, inclusive saudades de sair por ai olhando promoções e resgatando brindes <3 eu adoro a Natura, acho os hidratantes corporais super cheirosos e ótimos pra minha pele.

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir