15 fevereiro 2022

Resenha: Linha Niina Skin by Eudora (Cleasing Oil, Gel de Limpeza, Máscara Enzimática e Hidragel)

 

Oi Gente!


Hoje trouxe a resenha dos produtos de primeiro lançamento da linha Niina Skin com a Eudora!

Esse lançamento foi em Novembro de 2021 e eu comprei os quatro produtos lançados: Cleasing Oil, Sabonete Facial, Máscara esfoliante enzimática e Hidragel Nutritivo.

A Marca informa que a linha Niina Skin é 100% Vegana com tecnologia Skin Secrets: um blend de ativos dermatológicos de alta eficácia: o Pentilenoglicol da cana de açúcar com a Niacinamida, juntos, auxiliam a potencializar a hidratação e equilíbrio natural da barreira da pele. 

 

Esses produtos tem embalagens bem lindinhas, eu amei logo de início e adorei fotografar eles!  

Demorei para finalmente fazer a resenha porque tive alguns probleminhas e decidi testar bastante para dar a minha opinião real e oficial sobre esses produtos.

 

Eu comprei os quatro em uma promoção e usei cupom na Shoppe, saiu por R$ 98,96 achei que valeu a pena porque cada um saiu por mais ou menos R$25 e o preço individual é mais que o dobro disso.

Também fiz um vídeo no canal essa semana falando sobre esses produtos, vou deixar o link aqui caso queiram assistir, tem mais detalhes mostrando a aplicação de cada um.



Cleasing Oil 

A marca informa que o cleasing oil é um demaquilante não comedogênico, com óleo de Jojoba e óleo de Rosa Mosqueta na composição. Remove facilmente as maquiagens a prova d' água, resíduo de protetor solar e oleosidade da pele sem ressecar e sem arder os olhos.

 


A embalagem vem com 110 ml de produto e é em pump com duas travinhas, a de girar e aquela de encaixe. De início eu gostei, mas depois percebi que não adianta muito ter essas duas travas porque o produto vaza um pouco se tombar a embalagem, então tem que ficar paradinho.

 

A fragrância desse cleasing oil não é tão gostosinha como o resto da linha, na verdade é um cheiro quase imperceptível. Ele tem uma textura beeem fininha, parece até uma água, em contato com a água ele fica com aquele aspecto mais leitoso.

 


A marca indica usar ele diretamente na pele seca fazendo movimentos circulares até derreter toda a maquiagem e depois enxaguar com água. O que eu percebi é que tem que ficar fazendo esses movimentos circulares por um boom tempo para ele derreter principalmente a make dos olhos e mesmo assim fica com um pouquinho de resíduo que tiro com um sabonete facial ou água micelar. Os produtos de pele (como base, corretivo e pó) eu senti que ele derrete mais fácil mas mesmo assim tem que ficar esfregando o produto por um tempo considerável para realmente derreter a maquiagem. Eu geralmente pego de 2 a 3 pumps.

Não arde os olhos na hora da remoção da maquiagem, só sinto incômodo depois se eu esfrego muito a região dos olhos ou passo muito produto.

Também da para usar ele misturando com água e depois passar no rosto mas acho que a remoção fica mais fraquinha. 

De qualquer forma que eu uso, mesmo enxaguando bastante eu tenho uma leve sensação de que minha pele está oleosa, mas depois de secar me parece que está limpa (incógnita?).

Gostei dele ara remoção da make no dia a dia, que é mais leve, mas confesso que esperava que ele fosse mais potente.


Gel de Limpeza Facial

A Marca informa que esse gel de limpeza combina a potente tecnologia Secrets com Ácido Salicílico, um poderoso adstringente indicado para peles com acnes, e Extrato de Pepino, garantindo uma pele limpa e fresca. 

*Ajuda a reduzir o surgimento de espinhas.

 



A embalagem vem com 100 ml de produto, é uma embalagem plástica e transparente.

Ele tem a fragrância maravilhosa da linha de maquiagem, aquele cheiro de flor, bem gostosinho.

 

A textura desse gel é densa e não precisa de muito para espalhar no rosto, ele tem uma espuminha bem macia, leve e cheirosa, limpa muito bem a pele, no meu caso limpa até demais e eu uso ele no máximo uma vez na semana para fazer uma limpeza mais profunda porque minha pele fica repuxando depois que uso esse produto. Também não consegui usar ele depois do cleasing oil porque minha pele fica ressecada, a primeira vez que fiz isso ela até descamou, acho que foi muita limpeza.

Ele não arde os olhos nem antes ou depois da aplicação, foi uma pena não ter dado muito certo com a minha pele porque eu amei a textura da espuma e o cheiro dele.

 

Máscara Esfoliante Enzimática

A marca informa que essa máscara combina a potente tecnologia Skin Secrets com Argila Branca, Casca de Coco e Extrato Enzimático de Abacaxi para uma esfoliação química, física e enzimática com microesferas biodegradáveis garantindo uma pele macia e iluminada em segundos. Pode ser usada como máscara e como esfoliante.

*Esfoliação agradável;   

*Estimula a renovação da pele;

*Mantém a hidratação natural; ·        

*Uniformiza o tom de pele;

*Desobstruí e reduz a aparência dos poros;

*Reduz e controla a oleosidade por até 6 horas;

*Elimina células mortas sem agredir e sem ressecar;

*Melhora a textura da pele. 

 


A embalagem também é em bisnaga levemente transparente e vem com 75g de produto. Tem a fragrância um pouco misturada com o cheiro da linha da Niina. A textura dessa máscara é mais fininha e ela tem várias partículas para esfoliação, algumas pretinhas e outras transparentes.

A marca informa que ela pode ser usada como máscara e como esfoliante 3 vezes na semana. Na minha opinião usando esse produto não faz muito sentido usar apenas como esfoliante já que tem a argila na composição (que pode ser aproveitada) e porque na hora de remover ela do rosto consequentemente vai fazer uma esfoliação física.

 

Usando como máscara e deixando agir por até 10 minutos o produto seca na pele mas não chega a esfarelar então é bem confortável e não fica rígida, da para falar e mexer o rosto. Na hora de remover é um pouco chatinho porque as partículas esfoliantes resistem a sair do rosto, mas com paciência da tudo certo. O resultado no rosto é uma sensação de pele mais lisa e com aspecto mais bonito, eu gosto bastante.

Eu faço a esfoliação apenas 1 vez por semana, mais do que isso acho que ressecaria a a minha pele então não cheguei a usar 3 vezes porque achei desnecessário, se fosse apenas máscara de argila ai sim eu usaria mais de 1 vez na semana.


Hidragel Nutritivo

A marca informa que o Hidragel Nutritivo combina a tecnologia Skin Secrets com Ácido Hialurônico e Pró Vitamina B5. Ele renova, melhora e uniformiza a textura da pele, a textura em gel permite rápida absorção, hidrata intensamente deixa a pele macia e viçosa sem ficar oleosa. 

 


 

Confesso que esse foi o produto que mais me chamou a atenção por ter essa embalagem tão linda e diferente, amei!

É uma embalagem em acrílico transparente com 30 ml de produto, o aplicador é de pump que dosa bem a quantidade de produto que sai, eu achei bem prática para usar no dia a dia e muito chique!

Logo que chegou eu vi que faltava um pouco de produto na embalagem (achei estranho porque veio lacrado) fui ver algumas fotos de pessoas que tinham ele e realmente a embalagem não vem totalmente cheia.

Ele também tem a fragrância da linha da Niina e textura líquida que me lembrou a textura de sérum facial. Ele seca aos poucos, primeiro fica aquela sensação de grude na pele e depois de um tempo seca completamente deixando aquele viço de hidratação. Eu gostei dele mas não considero uma hidratação intensa, é bem leve então uso antes do hidratante ou protetor solar como se fosse um sérum mesmo.



Minha Opinião, Compraria Novamente?

Como vocês devem ter percebido, minha pele não amou a limpeza dessa linha, mas de uma certa forma foi culpa minha, se eu tivesse lido mais sobre a proposta dos produtos com o pequeno conhecimento que tenho sobre a minha pele eu provavelmente não teria comprado todos. Acho que não compraria o sabonete facial, ele sozinho já deixa a minha pele repuxando então não consigo usar combinando com o cleasing oil e a máscara porque piora ainda mais o ressecamento.


Isso não significa que são produtos ruins, eu cheguei a perguntar para uma amiga @raquel_tips que tem a pele oleosa e também testou a linha, ela não teve problemas com ressecamento. Também testei a linha na pele da minha irmã (que tem a pele oleosa e acneica) que também não teve nenhum problema e até houve uma melhora no aspecto da pele.

Então minha conclusão é que quem tem uma pele mais seca ou mista (como eu) pode ter essa experiência que eu tive porque achei a limpeza dessa linha mais voltada para quem tem pele oleosa.


Lembrando que a minha intenção com as resenhas nunca é ofender nenhuma pessoa ou marca e sim dar a minha opinião sobre a minha experiência com os produtos.


Me conte aqui nos comentários se vocês já testaram algum dos produtos da Linha Niina Skin! Pode até ser os dois novos produtos que ela lançou depois desses, vou gostar de saber!


Há e não esquece de me seguir no Instagram!


3 comentários:

  1. Só testei algumas vezes o sabonete e achei ok. A máscara eu só comprei e usei uma vez também, porque fiquei depressiva e com preguiça de longas rotinas de skincare (mas jajá mudo isso). Eu testei um sachê do hidragel e achei bem parecido com o Sérum Perfeito da Manu Gavassi, que é muito bom.
    Pena que com a sua pele não deu tão certo, o jeito é ir usando os produtos bem separadamente e em épocas específicas que a pele precisa.
    Amei a resenha, bem completaaa!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir
  2. Chocada que a tua pele descamou com o gel de limpeza! Acho ele mega leve. O cleansing eu gosto, mas a embalagem é chata. A máscara eu AMOOO e o hidragel eu acho gostoso mas não recompraria por causa do preço

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Essa linha parece tão boa.
    É uma pena que a sua pele não deu certo com o gel de limpeza.
    Realmente é importante saber o que a nossa pele gosta e escolher os produtos adequados para ela.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir