29 junho 2016

Sobre a Faculdade, Trabalho e Afins.

Olá minha gente! Tudo bem com vocês?

Estou sumida, muito sumida! E esse Post é para explicar um pouco de tudo oque aconteceu nesses últimos meses comigo.
Bom, primeiro de tudo esse ano pedi minha transferência do meu ex-curso de Ciência da Computação para Análise de Sistemas, sim! Eu fiz isso! E só me arrependo de não ter feito isso antes, eu estava completamente desmotivada com meu curso anterior e cheguei a um ponto que não tinha mais vontade de estudar pois estava fazendo algo por fazer.


Então, essa foi a primeira coisa que eu fiz nesse ano, pedi minha transferência que com muito custo saiu e eu consegui eliminar várias matérias do curso de Análise de Sistemas pois os dois cursos possuem matérias iguais, já pulei para o 3º Semestre do curso, faltado bem pouco para a conclusão. Voltei a me dedicar mais, as matérias eram mais tranquilas e eu estava/estou realmente motivada novamente a terminar o curso, e olha, a antiga Mayara voltou, fazendo trabalhinhos, tirando notas boas, voltei a ser feliz :)
Nessas ultimas semanas estava completamente ligada em fechar o semestre então não dormia direito (e quando dormia sonhava com minha prova) nem estava com ideia nenhuma que não fosse passar nas matérias. Mas finalmente gente, passei e estou lindamente de férias da Faculdade!


Além da faculdade, também estava procurando um emprego loucamente já tinha uns 4 meses, isso estava me deixando chateada, meus amigos (bj seus lindos) me ajudaram bastante e olha, estava difícil, bateu até uma revolta ir em tantas entrevistas, ver tantos cortes em várias empresas, as demandas por vaga que aumentou demais e o desemprego no país que nunca esteve tão alto!
Depois de muitas, muitas e muitas tentativas eu consegui, e estou muito feliz gente! Absurdamente feliz *---* #LasVegasMeAguardee 


 Hoje eu estava resolvendo todas as papeladas de tudo isso, e voltando para casa de cabeça cheia já, olhei para o painel do metrô que tinha a data e a hora e pensei " Poxa vida, já estamos no dia 29, dia 29 cara, faltam 5 meses para o meu aniversário (que parece que fiz ontem) já estamos mais do que no meio do ano! Tempo para por favor!!!".
Vou aproveitar o máximo que puderno Blog e postar o máximo que puder, chega de sumir nesse Blog! Combinado? Combinado! haha >.<



PS: Estou amando assistir How I Met Your Mother (quase terminando).

3 comentários:

  1. Menina de Deus quantos gifs dlç!
    Parabeeeeens pelo trabalho novoooo, vai poder me dar presente de aniversário *-------*
    Parabéns pela faculdade, pela vida, pelo Fred e pelo Snoopy <3
    Espero mais posts agora (e que você termine logo HIMYM) U.U
    Bjooo :***
    Nerd de Pijama

    ResponderExcluir
  2. Olá Mayara!
    Quanta coisa boa, amém seenhoor, fico feliz por você \o/!!
    Realmente é péssimo quando fazemos algo só por fazer, que bom que você resolveu mudar e quando a gente faz o que gosta assim, as coisas começam a caminhar.
    Parabéns pelo emprego!!
    Beijos
    http://meroodetalhe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Apenas amei os gifs do seu post! HIMYM é uma das melhores séries da vida ♥
    Parabéns pelo trabalho novo e por ter conseguido trocar de curso!!

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir