10 agosto 2016

Minha Apaixonite por HIMYM


Crianças, vou contar um coisa muito supimpa para vocês...


Muito bem, antes de começar meu primeiro dia de trabalho jurei para mim mesma que iria terminar de assistir How I Met Your Mother, e cumpri minha promessa terminei, e ainda estou naquela situação que você fica depois de assistir uma série que mexeu com seu coraçãozinho.

Eu sou uma fã assumida de Friends e fui bem resistente para começar a assistir HIMYM, graças a minha linda miga (Oi Carol <3) comecei a assistir e sinceramente, eu simplesmente amei amei demais da conta!!!! Amei tanto que vim falar um pouquinho dela para vocês, com spoiler já vou avisar hehe.

A primeira coisa que me chamou atenção logo de início foi a fofura do Ted, logo nos primeiros episódios eu me apaixonei pelo personagem, pelo jeito meio atrapalhado dele e o fato da série se iniciar com ele a procura de alguém para construir uma família como seus amigos Lily e Marshall.


Falando desses amigos, como não gostar do casal Lily (Lilyzinha) e Marshall (Marshmallow) eles são simplesmente perfeitos!


Nos primeiros episódios não fui muito com a cara do Barney, mas depois ele me vez dar várias gargalhadas com suas cantadas, mágicas e regras, eu simplesmente passei a amar o personagem que foi se sobressaindo cada vez mais, e realmente vários episódios foram salvos por ele.


Quem eu demorei mais para gostar foi a Robin, eu comecei a gostar mais dela depois que descobriram que ela era uma artista Pop Teen no Canadá e fazia umas musicas bem chicletes que até hoje eu dou uma pesquisada para lembrar e cantar, curti quando apareceu sua "amiga" Patrice e ela ficava gritando toda hora, e quando ela e o Barney ficaram juntos.
Realmente depois de todo aquele pedido de casamento que ele fez e todos aqueles episódios para se casarem achei uma palhaçada ter terminado de uma forma tão rápida e quase sem explicação (ainda acho que os dois tinham que ficar juntos!!!)


Não me senti feliz com o final da série, esperei uma vida para ver o Ted encontrar a tão esperada Mãe das crianças, que foi realmente muito lindinho, mas infelizmente parece que ocorreu uma pressa de terminar a série exatamente nesse momento, então muitas coisas sobre Ted e Tracy são passadas rapidamente para que chegasse logo o momento de Ted voltar para Robin e a série terminar. Ainda acho que só tem graça assistir algo quando o final não é do jeito que você imagina mas eu me apaixonei mais pelos personagens do que a história em si, apesar dela estar sempre guardada no meu coraçãozinho ^^


Um comentário:

  1. Eu adoro HIMYM <3
    Fui umas fãs que já imaginavam como acabaria a série, mas não aceitou mesmo assim ahHAUAhuAHuIAHUHaUhaIUhaUIHA
    Eu não gosto da Robin.. Sei lá! Nunca consegui achar graça na personagem e eu amo o Barney

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir