04 junho 2019

Skala - Potão Desmaiado 2 em 1



Olá minha gente! Hoje vim falar do meu mais novo creme favorito.
No começo da minha transição capilar foi difícil achar condicionador e principalmente cremes para pentear que conseguisse um resultado bom no meu cabelo, e foram muitas tentativas. Sorte que eu conheci uma colega que tinha o cabelo bem parecido com o meu e me indicou os Potões de cremes da Skala, e funcionou muito bem! Desde então a Skala virou uma das minhas favoritas que se dão bem com meu cabelinho (Beijo Renata! Obrigada por aquela dica ).
Eu já usei alguns dos diferentes cremes da marca e falarei em breve sobre cada um deles, hoje vim falar sobre esse último que eu comprei, o Potão Desmaiado 2 em 1.


Ele tem a função de condicionador e creme de pentear e foi desenvolvido para todos os tipos de cabelo além de poder ser usado como Co-Wash, possui os óleos vegetais de Rício, Argan e Coco. Tem uma consistência média para fina e um cheiro doce que eu achei gostoso que é um pouco forte, mas não fica no cabelo depois. Eu paguei R$5,00 nesse pote de 1 Kilo, o que vale muito a pena por um creme com tantas funções.


Eu testei como condicionador e realmente ele desmaiou meu cabelo, super hidratante e realmente fecha as cutículas do cabelo, dá até para usar ele com uma touca térmica por alguns minutos e depois enxaguar. 
Já como creme de pentear, como ele desmaia o cabelo e meu cabelo tem partes que vão do 2A até o 3A, sinto que ele acaba não dando tanta definição, mas realmente diminui o frizz e reduz o volume do cabelo só não segura por muito tempo no cabelo, mas usando com um gel dura muito mais. Achei melhor o uso como condicionador ou máscara capilar mesmo.

Tirei uma foto do meu primeiro Day After usando como creme de pentear, o cabelo fica bem macio e brilhante, pena que perde um pouco em definição. 

 É isso galera, vocês já testaram algum desses Potões mara da Skala? me contem! ;)

5 comentários:

  1. Seu cabelo ficou bem bacana com ele, adorei a resenha

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro demais a marca, mas esse creme ainda não testei! Ele é bom, hein? Gostei das múltiplas funções que ele proporciona! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia esse produto, mas gostei da dica
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro esses potões da Skala. Eu tenho alguns potes e estou esperando acabar para comprar outros.
    Gostei de saber que esse é bom.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Comprei um potão da Skala na semana passada, foi o primeiro que usei da marca e tbm gostei muito do resultado.
    Quanto à creme para pentear, para nós onduladas/cacheadas é melhor usar um definidor de cachos mesmo, o creme para pentear não promove muita definição.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
    Canal no Youtube >> Me ajude a chegar em 1K inscritos!

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir