21 fevereiro 2020

Opinião Formada: Comprinhas de Dezembro 2019


Olá Pessoas!
Hoje vim falar um pouco da minha opinião sobre as minhas comprinhas do final do ano passado no Atacadão Das Maquiagens, como agora eu já estou um tempinho usando já posso dizer mais sobre cada um, então vamos lá que hoje tem muito conteúdo.

Kit de 10 Mini Pincéis Keizechen
No vídeo de primeiras impressões eu fiquei um pouco decepcionada pelo tamanho dos pincéis mas eu que não percebi na compra que eram de tamanho mini, mas depois usando eles percebi que são macios e da para usar bem na maquiagem mesmo sendo pequenos, o que me deixou feliz.




Corretivo Alta Cobertura Total Cover Dalla Makeup cor 1 e 3
Eu esperava muito desse corretivo da Dalla, vi que ele cobria até tatuagem, comprei a cor mais escura para testar na pele da minha mãe pois ela tem melasma, mas foi uma grande decepção, esse corretivo é muito muito seco, não tem como aplicar com pincel, tem que ser com o dedo para tirar produto da embalagem e na pele também não se dissolve de tão seco, fica uma textura estranha. A única alternativa que pensei foi comprar um diluidor de maquiagem e tentar usar ele assim, vou comprar, testar e atualizo aqui nesse post mesmo se deu certo ou não, mas por enquanto estou bem triste com ele.





Sombra líquida metálica City Girls Cor 1
Eu me apaixonei por essa sombra líquida da City Girls, ela tem uma cintilância muito bonita e leve com o fundo prateado, eu adorei usar como sombra e como iluminador também fica lindo ♥


Sombra aplicada e espalhada na esquerda

Paleta de Sombras Rebel Eyes Luisance
Depois de reformular as sombras a Luisance lançou essa paleta Rebel Eyes e ela virou meu xodózinho, achei ela linda, tanto a embalagem como as cores, as sombras tem nomes, o que eu achei bem chique pois vejo isso nas marcas mais caras, são bem pigmentadas e macias, não esfarelam muito, as cintilantes tem um brilho muito lindo e tirando essas fotos fiquei com vontade de fazer uma maquiagem.







Pincel de Esfumar HB-E32 Ruby Rose
Pincel Duo Fiber para Côncavo e Esfumar A40 Macrilan
Comprei também esses pinceis para usar no esfumado, no vídeo de primeiras impressões eu mostrei como as embalagens eram lindas, queria ter fotografado com elas.
O pincel da Ruby é bem preciso e as cerdas são mais durinhas, já o da Macrilan é muito delicado o que ajuda bastante no esfumado, gostei bastante desses dois.




Cílios Postiços 5D Sabrina Sato
E é claro que escolhi um cílios postiço bem lindo! Esse Cílio 056 da Sabrina Sato é lindo, bem alongado, com efeito natural e tem uma base bem forte, achei um pouquinho mais difícil para colar por conta dessa base, mas vale a pena porque eu amei ele!



Usando Cílios Postiços 056 da Sabrina Sato


Corretivo Liquido Naked Skin Ruby Rose Cor L1
Já faz um bom tempo que queria esse corretivo Naked da Ruby Rose mas nunca achava, comprei a cor L1 e mesmo sendo a cor mais clara ela tem um fundo rosado (o que é bom para disfarçar as olheiras) ele tem uma cobertura muito boa e não tem a textura pesada, é fácil de espalhar e muito bom, virou um favoritinho.




Batom Dalla Makeup Efeito Matte Cor Carol
Eu ainda vou fazer um Post aqui sobre a minha saga com o batom Marsala, são batons desse tom que eu amo e mais uso no dia- a -dia, e por fim comprei esse da Dalla Makup, a cor é a Carol, e ele é o meu mais novo favorito, a embalagem é linda e o batom matte é muito confortável ♥



É isso gente, espero que tenham gostado, vou deixar aqui o vídeo que fiz das primeiras impressões dessa comprinha, me contem aqui nos comentários se já usaram esses produtos ou me dê indicações!
Beijos ♥


Ps: Quero agradecer minha irmãzinha Carla que é minha fotógrafa para os Posts ♥



9 comentários:

  1. Que lindeza as suas comprinhas, esse batom marsala tá incrível.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. Bem bacanas as comprinhas! Gostei de saber o que você achou delas :)

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  3. Gostei das comprinhas.
    A paleta de sombras tem cores bonitas e intensas.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Preciso comprar esse batom da Dalla por ele se chamar Carol xD. Enfim, ótimas comprinhas, adorei a paleta da Luisance e esses corretivos da Dalla pareciam bons, pena que ficaram secos. Só diluidor mesmo :/.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Olá! Comprinhas são boas, amei a paleta de cores e amei sua make na foto.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu usei bastante o corretivo naked ha um tempo e era meu favoritinho, gosto da cobertura dele.
    Amei suas comprinhas, os cílios são suuuuper lindos.
    Beijo grande,

    Marcelamirandadesigner.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. quanta comprinha bacana, adorei essa paleta de sombras e to doida pra testar esse corretivo de alta cobertura da dalla

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Tudo bem?
    Adorei a postagem, sempre bom a gente ter aquela opinião sobre tudo que compramos, saber se valeu a pena. Fiquei com muita vontade de testar essa paleta da Luisance.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Adorei os cílios, bem dramáticos!

    cobaiaamiga.com

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir