24 agosto 2020

Resenha: Paleta 9 Shades Mariana Saad By Océane


Depois de testar a paleta 12 Shades que postei aqui no blog, o bichinho do consumismo me picou e comprei a primeira paleta da Mari Saad, a 9 Shades!
Também busquei uma promoção para pagar mais barato, eu tentei mas não consegui achar o lugar que comprei para falar aqui mas paguei em torno de R$ 75 nela.

Ela é praticamente igual a 12 Shades em questão de embalagem, a única diferença é a quantidade de sombras consequentemente o tamanho da paleta que é de 14,5 x 14,5 cm, e também as cores, claro.

É em papel também com ímã no fecho, vem com um plástico interno protegendo as sombras, o espelho enorme, e a capinha de papel com o mesmo desenho da paleta.

 
Como o próprio nome diz são 9 sombras na paleta, tons quentes mas neutros e muito prático para qualquer maquiagem, são elas:

4 Sombras Cintilantes
Os tons cintilantes dessa paleta são muito lindos, e podem facilmente serem usados como iluminador na maquiagem, eu amo usar a Crystal para iluminar, e acho que os outros tons vão atender a pele mais clara até a mais escura. Os tons cintilantes são macios e bem pigmentados, prefiro aplicar com o dedo mesmo porque sai mais pigmento do que com o pincel.


5 Sombras Opacas
 
Diferente da 12 Shades, essa paleta tem todas as sombras opacas na mesma textura e pigmentação, são mais "durinhas" e esfarelam um pouco, a pigmentação é muito boa só esperava que a Black fosse mais escura e outros tons são quentes e neutros, muito usáveis na maquiagem para fazer o esfumado entre as cores.
A que eu mais uso é a Soft Brown para fazer aquele esfumado no côncavo.

Vale a Pena?
Se a paleta tem um preto e um marrom, com tons cintilantes dourado, já posso pegar a paleta e levar para qualquer lugar que a make vai dar certo!
Quando eu pago um pouco mais em uma paleta é isso que eu espero, pigmentação, cores versáteis e tons neutros. Se fosse para escolher uma paleta para eu ficar eu escolheria essa com certeza, valeu a pena! Com ela consigo fazer contorno, blush e iluminador tranquilamente.
As duas paletas são bem complementares, da para fazer qualquer make com as duas 💓.


Me Siga no Instagram



Um comentário:

  1. Achei linda essa paleta, mas eu to de olho na paleta que a Niina Secrets vai lançar para Eudora.
    Big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir