02 outubro 2020

Resenha: BT Plump "Angel" Bruna Tavares

 


Informações
O BT Plump da Bruna Tavares é um Gloss, com um efeito plump, com ativos que aumentam a circulação dos lábios, hidratam, diminuem visivelmente os vincos, aumentam a produção de colágeno e elastina, garantindo que seu lábio fique macio, firme, lisinho, com um efeito de preenchimento e volume, e definindo o contorno labial, de forma não invasiva, além de deixar uma sensação de frescor.

*Dermatologicamente Testado.
*Produto Cruelty Free (Não testado em animais).

 

Modo de uso
Aplique sobre os lábios deslizando o aplicador do centro para as laterais. Você pode utilizar o produto sozinho ou antes de seu batom.

 

Preço
Eu paguei R$ 42,90 no site da Sunset cosméticos.

 

Embalagem
A embalagem é de gloss mesmo em acrílico com a tampa azul marinho, bem compacta com 6ml de produto. O aplicador é de esponjinha grande e mais arredondado e chata de um lado, sai bastante produto no pincel e sempre fico retirando antes de aplicar.

 

Textura e Cheiro
A textura é de gloss mas não é muuuito melequenta. Já o cheiro é quase imperceptível.

 

Aplicação
Aplicando normalmente como se fosse um batom em alguns segundos eu começo a sentir o produto agir e a sensação que eu tenho é de ter passado pasta de dente de menta por toda a minha boca, é um frescor muito semelhante que fica por alguns minutos. Depois a sensação vai diminuindo até voltar ao normal.

 

 

Minha Opinião 

 O BT Plump tem benefícios só por ter ingredientes bons para a hidratação labial, muitos dias eu usei ele somente para manter os lábios hidratados mesmo e ele funcionou bem.

Eu senti também a diminuição dos vincos e linhas, e acho que isso que faz “aumentar” o contorno os lábios, como ele ativa bastante a circulação preenche tudo,achei o contorno, principalmente do lábio superior mais definido, eu percebo melhor na hora que passar batom, estou gostando do efeito dele e vou continuar usando, quem sabe eu fico com o bocão da Kylie (MEDO) haha.

 

 

Me siga no Instagram!



Um comentário:

  1. Eita, vi muita diferença depois de um mês! Ficou com bem menos vincos. Esse produto parece ótimo mesmo <3

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir