26 janeiro 2021

Desafio 1 Tema 1 Esmalte | Janeiro 2021: Verão

 

Olá Belezuras!

Eu sei que é clichê falar isso mas sinto o tempo voando demais! Já estamos no final de Janeiro gente! Como assim? Eu nem digeri o ano novo ainda!!! Meu Deus!

Surtos a parte, seguimos com o Projeto 1 Tema 1 Esmalte, esse projeto incentiva a gente a fazer um nail art ou pintar as unhas de acordo com um tema e o tema desse mês foi Verão, pensando nesse tema lembro de amarelo, azul, verde e todas as cores alegres ou quentes que uns bons dias de sol e férias me trazem, ai que saudades 😭

 

Procurei muitas inspirações e amei um post da @malizialu que usou amarelo e fez detalhes nas pontas das unhas com laranja e vermelho na diagonal, no vídeo ela não gostou do resultado mas eu amei e escolhi fazer essa unha com as cores quentes do Verão.

 


 

Primeiro esmalte da Studio 35 que usei na minha vida, sempre escuto as blogueiras falando mas eu nunca tinha testado, usei o "#Tulipafashion" da coleção Romero Britto que é um amarelo bem intenso, passei duas camadas dele.

Para fazer o laranja comprei um esmalte bem baratinho já que eu sei que não vou usar muito porque não gosto, achei esse na cor "Bolo de Cenoura" da Sadok para fazer a primeira linha na diagonal.

E por último usei o mesmo vermelho que tinha usado no Desafio de Dezembro, o esmalte "Carmim" da Risqué, esse vermelho escuro é lindo!

 

Em paralelo ao projeto de esmalte também temos o desafio da maquiagem, a minha make desse mês com o tutorial está no meu Instagram, vai lá dar uma conferida.

E aí, o que vocês acharam dessas unhas de Verão?

 


 

Não esqueçam de visitar minhas colegas do projeto, elas arrasaram!

 
 
 

6 comentários:

  1. Nem fala do tempo passando voando, nem parece que passou esse tanto de dias, parece que ainda estamos na semana do ano novo... e até assusta porque semana que vêm já estaremos em fevereiro. Eu adorei suas unhas, bem criativas com essa mistura de cores. Eu adoro os esmaltes da Studio, babei nesse amarelo e esse vermelho da Risqué eu já tive, é maravilhoso nas unhas!
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  2. Ahh eu amei tanto a sua esmaltação May! Achei linda e prática de fazer, espero que venham mais temas pra gente ser ainda mais criativas.

    Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  3. Eu achei linda a sua esmaltação, você usou exatamente as cores que eu acho perfeitas para o clima quente do verão. Inclusive, o vídeo da Lu parou no meu feed sem querer, eu ri dela perdendo a paciência, mas também achei bonito o resultado final, haha.
    Beijo,Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  4. Essa nail art ficou um verdadeiro encanto! Gostei demais de poder conferir, achei ela muito linda e colorida, bem verão. Adoro a combinação dessas três cores quentes.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Achei linda esta nail art que você escolheu fazer, todas vocês arrasaram na escolha!


    Beijos :*
    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  6. Que amorzinho! Eu adorei a ideia das listrinhas <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir