06 maio 2021

Resenha: Colônia e Hidratante Corporal Floratta "Flores Secretas" de oBoticário


Olá Belezuras! 

Hoje vim aqui falar um pouco desse kit de oBoticário que eu ganhei e amei demais, como vocês já devem saber eu gosto muito dos perfumes e hidratantes da marca, sempre mostro lá nos stories alguns produtos porque sempre compro ganho algum, todo mundo sabe que eu gosto e é meu presente coringa, fiquei surpresa quando percebi que não tinha falado deles aqui no blog ainda.

Eu gosto demais das colônias da Floratta geralmente quando uso as pessoas ficam perguntando qual perfume estou usando e eu fico me achando! A linha Blue é minha favorita, acho o cheiro maravilhoso demais, mas como foram lançando outras linhas eu quis testar e foi aí que ganhei o "Flores Secretas" que vem em uma embalagem perfeita demais.




Floratta Flores Secretas desodorante colônia 75ml

A embalagem é emborrachada, muito linda, um tom de rosa escuro com detalhes em dourado e desenhos de flores com relevo (nunca vou jogar fora, é linda!) quando vi essa embalagem e o nome eu pensei que ia ser aqueles perfumes doces e enjoativos que a maioria dos perfumes tem mas me surpreendi, ele é um perfume floral frutal mas de acordo com a marca tem o toque da flor de figo com base em musk que deixa ele levemente doce sem pesar e ser enjoativo, é um fragrância que tem muita presença e eu amei demais.



Floratta Flores Secretas Creme Hidratante Corporal 200g

A embalagem do hidratante é no mesmo estilo da colônia, rosa escuro com detalhes em dourado, só que com desenhos em roxo que é a cor da caixinha da colônia (que eu também guardei).

O hidratante tem quase o mesmo cheiro maravilhoso da colônia que eu falei anteriormente, ele é um creme rosinha cremoso mas a pele absorve bem rápido e não fica oleoso nem grudento além de hidratar por até 48hrs.


*Produtos Veganos


Vocês já testaram essa linha? Aposto que gostaram! Me conte nos comentários!


Não esquece de me visitar no Instagram!


Um comentário:

  1. Eu ganhei uma amostrinha de Floratta, mas o tradicional, e já amei! É mega cheiroso e super gostoso. Já quero tudo!

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir