06 janeiro 2022

Blush e Paleta de Sombras Linha Marília Mendonça by Océane

 


Oi gente!

 

Como primeiro post do ano de 2022 trouxe uma resenha mais que ESPECIAL🌟

 

Dois produtos que fazem parte da coleção da Marília Mendonça com a Océane!

 

Em Dezembro de 2021 a marca fez o primeiro lançamento da linha que já estava em andamento cerca de um ano e com a autorização da família da Marília essa linha pode ser lançada de uma forma bem especial, acho que todos ficaram surpresos!

 

Foram lançados paleta de sombras, paleta de iluminadores, blush, delineador em caneta e 3 cores de batom líquido. A marca também informou que terá mais um lançamento em 2022 e todos produtos são edição limitada..


A embalagem dos produtos é nesse tom de verde que eu achei lindo, com a assinatura da Marília e coroa em dourado, as paletas tem uma textura que imita couro que eu também amei e achei diferenciado.


Minha vontade era de comprar tudo, mas como não posso escolhi dois produtos que mais me chamaram a atenção e que me apaixonei de cara, o Blush e a Paleta de sombras.

 

Fiz um vídeo essa semana no canal testando esses produtos pela primeira vez e vou deixar o link aqui caso queiram assistir, já adianto que está bem legal! 

 



 

 

Blush "Celebration"


*Acabamento cintilante

*Efeito luminoso 

*Alta pigmentação e fixação 

*Acabamento natural

*Vegano e Cruelty Free

 

 


Eu já sou suspeita para falar de blush cintilante mas quando vi esse blush com a coroinha da Marília, foi amor a primeira vista! Fiquei apaixonada!

Comprei ele no site por R$ 55 e já estava com a expectativa lá em cima porque já tenho uma ótima experiência com o blush "Glossy" da Océane.

Ele tem essa embalagem linda cartonada com espelho e ímã no fecho, é um blush grande, com 8 g de produto.

Olhando presencialmente ele até parece mais um iluminador do que blush, ele tem um fundo rosado e a cintilância é rose gold, como ele tem muito muito brilho, foi difícil tirar uma foto em que a cor do blush ficasse mais parecido com o que ele realmente é, ele reflete muito então em várias fotos parece que ele é totalmente dourado mas é só reflexo da cintilância. 

A aplicação dele é bem tranquila, não é aquele blush que mancha ou que faz chinelada fácil, ele é bem fininho, pigmenta na medida certa e esfuma muito bem. Como tem bastante cintilância já da aquele glow lindo nas maçãs do rosto e nem senti necessidade de usar iluminador porque amei o efeito dele no rosto.

 


 

É um produto que da para dosar bem a quantidade aplicada então consegui iluminar outras áreas do rosto trazendo brilho sem deixar marcado, como na ponte do nariz por exemplo.

Na make que fiz para o vídeo eu apliquei ele com a pele completamente selada porque queria ver o efeito real, aplicando na pele úmida fica mais radiante e vai fixar mais.

Como ele atrai bastante luz chega a evidenciar um pouquinho a textura da pele mas não me incomodou nada, o brilho dele disfarça qualquer coisa!

Eu amei amei amei! Perfeito demais! Além de tudo ele dura muito bem na pele.

Pretendo fazer uma comparação dele com o Glossy da Océane, não comparei ainda os dois mas acho que o Celebration é mais brilhante!



Paleta de Sombras

*5 tons cintilantes 

*1 tom matte 

*Alta pigmentação 

*Alta fixação

*Vegano e Cruelty Free 

 



A Paleta de sombras foi outro produto que eu tinha que comprar, além da embalagem ser linda (como falei anteriormente) as cores são diferentes do que já tenho. Eu comprei ela por R$89 também no site da Océane.


O material da paleta também é em cartonado com um espelho enorme e ímã no fecho, com 17,3 g de produto.

As cores tem nomes relacionados a música, são: Legend (champagne), Backstage (rose), Records (rosa), Live (dourado), Tour (verde), Music Star (marrom mate).

O tom que mais me chamou a atenção foi o Tour, é um verde mais vibrante lindo e muito brilhante!

Falando em brilho, UAU! 

Eu amei a cintilância dessas sombras, me lembrou a cintilância da paleta da Niina Secrets só que sem glitter que fica caindo no rosto, mas gente, esse verde foi o amor da minha vida!

 

 

Todas as sombras tem um toque mais sequinho e não esfarelam muito, eu achei muito bom ter pelo menos uma sombra opaca na paleta e melhor ainda ela sendo um tom de marrom porque isso deixa a paleta ser muito mais usável sozinha, da para fazer make simples e make mais colorida. 

O tom opaco pigmenta e esfuma super bem, as cintilantes pigmentam muito melhor aplicando com os dedos.


Make que fiz no vídeo do canal usando as sombras: Legend, Live, Tour e Music Star.
 

Bom gente, nem preciso dizer que gostei muito desses produtos né?!

Espero que tenham gostado dessa resenha, eu comprei esses produtos e testei tudo com muito carinho, já tenho apego sentimental com minhas maquiagens mas testar esses foi muito mais que especial, é impossível não sentir o coração apertado depois de tudo o que aconteceu. 

Marília Mendonça deixou muitos ensinamentos aqui para a gente, deixou um legado e muito talento a ser admirado!

Como disse no vídeo, acho legal falar aqui também, eu acho que foi perfeito a Océane ter lançado essa linha, é uma marca que gosto muito e tem muita qualidade nos produtos, principalmente as sombras, então acho que foi a melhor escolha essa marca representar essa linha incrível.

 

 

3 comentários:

  1. São todos INCRÍVEIS de lindos! O blush não tinha curtido até ver tu usando na pele, amei. E a paleta, esse verde é TUDOOOO! Coceirinha pra comprar haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A paleta é show, dá para fazer várias combinações incríveis
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  3. Eu achei lindo esse tom de verde mais fechado das embalagens, de super bom gosto!
    As cores da paleta de sombras também me surpreenderam, bem lindas. :)

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir