02 fevereiro 2022

Resenha: Creme para Pentear Kolene Cachos 3A - 3B - 3C

 

Hoje trouxe a resenha do creme de pentear para cachos da Kolene, foi um creme que comprei há um tempo atrás influenciada por alguma de vocês que me acompanham no Instagram e me indicou na caixinha de perguntas que deixei no Stories pedindo indicação do creme favorito de vocês, acho que quem indicou estava falando do Kolene Original (que é bem antiguinho) mas eu comprei o de cachos para testar e ele pode ser usado como condicionador também. 

 

Então vamos lá que já estou ansiosa para resenhar produto aqui nesse bloguinho!


Informações da Marca

O condicionador creme para pentear Kolene cachos foi desenvolvido pensando em você que quer exibir por aí seus cachos definidos e cheios de movimento. Através da combinação da manteiga de abacate e do colágeno vegetal, da brilho e deixa seu cabelo ainda mais macio e nutrido sem perder o movimento.


Manteiga de Abacate: Garante condicionamento em cabelos secos/danificados. Confere maciez e brilho;

Colágeno Vegetal: 100% vegetal. Obtido de fontes naturais de soja, quinoa, trigo e arroz. Melhora a qualidade da fibra capilar. Rico em aminoácidos de origem vegetal, permite maior absorção e reparo do colágeno danificado. 


*100% Vegano (sem sulfato, petrolato, parabeno, silicone ou óleo mineral);

*Curvaturas 3A, 3B e 3C;


Embalagem

A embalagem desse creme vem com 280ml de produto. É uma embalagem plástica em bisnaga, com uma tampa que eu achei bem legal pois tem um fecho plástico por cima do dosador que fecha bem e é bem resistente.

 



Modo de Uso

Aplique uma quantidade razoável do creme para pentear Kolene Cachos nos cabelos secos ou molhados, em toda a extensão dos fios. Não é preciso enxaguar. Para ação condicionante, usar após o shampoo e enxaguar.


Preço

Eu comprei ele por R$ 8,99 em uma perfumaria física, bem baratinho.


Textura e Fragrância

Ele uma textura cremosa fininha que escorre e a fragrância me lembrou os condicionadores da Skala, é bem leve e depois de seco fica ainda mais levinha, só da para sentir bem próximo do cabelo.


Usando como Creme de Pentear: Como ele tem uma textura mais fininha eu aplico uma quantidade generosa no meu cabelo fazendo a fitagem. Ele realmente cumpri o que promete, deixa os fios bem nutridos, macio e com brilho sem pesar.

Gostei muito da leveza do cabelo, nem fica com o aspecto muito duro depois de seco sabe? Fica bem maleável mas quem não gosta de nenhum fiozinho fora do lugar pode não gostar e ter que usar mais creme ou acrescentar um gel.

No dia seguinte meu cabelo ainda estava bem definido, só dei uma arrumadinha no frizz que se formou em alguns fios, usei mais um pouco de creme com água para arrumar.


Usando como Condicionador: Gostei dele como condicionador também, como é um creme mais leve, penetra no fio com mais facilidade, da aquele efeito de "desmaio" hidratante no cabelo e deixa os fios bem selados até depois do enxágue.

 

Uma observação que pode ser importante é que assim como todos os cremes mais fininhos você acaba usando mais produto e consequentemente ele acaba mais rápido do que um creme mais consistente, mas isso não chega a ser um problema na minha opinião.

 


Vou comprar novamente?

Como falei, gostei muito do resultado usando o creme Kolene Cachos, compraria (e vou comprar) novamente sim e gostaria de testar os outros cremes da marca também! Além de ser bom é bem baratinho e já me conquistou!

Eu acredito que até quem os cachos de curvatura 2A, 2B e 2C vai conseguir usar porque a textura dele é leve e acho não vai pesar.


Vocês já testaram os produtos dessa marca? Geralmente as pessoas ignoram os mais baratinhos por associar o preço com a qualidade do produto, eu mesma já fiz muito isso, mas amo dar a chance porque na grande maioria das vezes eles nos surpreendem!


Não esquece de me seguir no Instagram!

 

4 comentários:

  1. Uauuu ficou lindo! E o preço é ótimo. Nunca usei nada da Kolene, quase nunca vejo pra vender, mas creme pra pentear compro muuuuito raramente. Uma hora vou comprar pra testar *-*

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. vai funcionar bem para cabelos cacheados, certo? Adoro cabelos cacheados ou ondulados, mas lisos são os mais convenientes, como liso peruca preta com franja

    ResponderExcluir
  3. Este creme de cabelo funciona muito bem, vou comprar um frasco recentemente, para o meu wigs with bangs

    ResponderExcluir
  4. Meu cabelo é 2c e usei ele de boas. De fato não pesa, o day after é parecido o efeito do seu. Só o cheiro que é bem fraquinho. Mas ele cumpre sim, o que promete. Eu sempre uso com um óleo pra complementar.

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir