13 maio 2021

Resenha: Protetor Solar Facial Idéal Soleil Clarify da Vichy (Cor Clara)


Olá Belezuras!

Hoje estou aqui para resenhar o protetor solar com cor da Vichy, o Idéal Soleil Clarify (nome chique demais) eu ganhei ele da minha mãe, ela não gostou muito dele já que por ter cor a textura desse tipo de protetor acaba sendo um pouco diferente das outras e a forma de aplicar também, então eu testei bastante e hoje vim falar um pouco da minha experiência com esse produto.


Informação da Marca

Possui alta proteção contra os raios UVA e UVB e luz visível (60 FPS) uniformiza o tom da pele com cobertura de maquiagem dermatológica, reduz manchas solares com ação nas 3 fases da formação de manchas e matifica a pele. Tudo isso com uma textura toque seco com altíssima absorção de oleosidade e efeito antibrilho.


Embalagem

A embalagem é em bisnaga plástica com 40 g de produto, o design dela é bem bonito como todos os produtos da marca, tudo bem explicadinho e prático. 


Modo de Uso

Aplicar abundantemente sobre a pele antes da exposição ao sol. Se a quantidade aplicada não for adequada o nível de proteção será significativamente reduzido. Reaplicar durante o dia.



Preço

Ele está em torno dos R$ 65 na internet, mas sempre tem algumas promoções para levar dois produtos que sai mais barato online e também nas drogarias físicas.


Cor

A marca tem esse protetor em quatro cores: extra clara, clara, média e morena. A cor que eu ganhei foi a clara, olhando na embalagem parece ser bem escura mas espalhando na pele ele vai se adaptando à cor e não ficou tão diferente do meu tom de pele, acho que o extra clara também daria certo.


Textura e Fragrância

A textura desse protetor é gel creme que é mais firme, precisa espalhar e esfumar bem rapidinho porque seca rápido e começa a manchar a pele. A fragrância é aquela ruinzinha de protetor solar mesmo, não gosto mas não é um cheiro que fica por muito tempo.



Minha Opinião

Eu não consegui fazer a aplicação desse protetor com as mãos (como faço com o protetor tradicional) eu só consegui aplicar com a esponjinha e gostei bastante, a cobertura dele é leve mas já deixa a pele mais bonita, lembra a cobertura de um BB Cream, seca bem rápido e como disse antes, tem que aplicar rápido e por partes para não manchar, mas depois de seco fica com aquele toque aveludado quase não transfere, selando com um pouquinho de pó a pele fica perfeita e protegida.


Vocês gostam de protetor solar com cor? Já usaram algum?


Não esquece de me visitar no Instagram!


2 comentários:

  1. Eu já usei uma amostrinha da cor clara, acho, e ficou mega laranja. Não curto protetor com cor porque a gente acaba não passando a quantidade correta x.x

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Por ser clara eu achei um pouco escura, mas geralmente esses protetores com cor não tem tantas opções assim né? Eu quase não uso protetor com cor, nunca achei um que ficasse bom na minha pele, prefiro usar o protetor mesmo (sem cor) e depois um corretivo ou base.

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir