19 maio 2022

Resenha: Máscara 3 em 1 e Finalizador Multifuncional da Estilo Próprio by Sir Beauty


Oi gente!

Primeiramente gostaria de falar que fiz um post anterior contando tudo o que aconteceu para eu ter ficado tanto tempo sem postar aqui no Blog e nesse post também tinha mostrado minhas unhas para o desafio #1tema1esmalte de Fevereiro, mas acidentalmente apaguei esse post (que já estava publicado) e não consegui recuperar (já fiquei muito triste com isso, mas aceitei). Gravei um vídeo e postei no Youtube essa semana falando mais sobre o que aconteceu nesse tempo e sobre a minha volta.... Vou deixar o link aqui.

 

Hoje trouxe a resenha de dois produtos que foram meus recebidos recentemente da marca Estilo Próprio by Sir Beauty, mostrei nos stories quando chegou e prometi resenhar. Fiquei muito feliz em ser notada pela marca e receber esses produtos principalmente porque estava precisando mudar um pouco o que eu já estava usando no meu cabelo, e aí já aproveitei para testar e contar aqui no blog para vocês!



Máscara 3 em 1 (hidratação, nutrição e reconstrução)

 

Informações da marca: 

*Extrato de Quiabo: Contém propriedades reconstrutoras e suavizantes.

*Garden Active Oil Premium (11 óleos): É um blend padronizado de 11 óleos essenciais para nutrição capilar equilibrada, forma um filme protetor nos fios, nutre e proporciona emoliência.

*Óleo de Manga: Altamente hidratante e fortificante.

Modo de usar: Após lavar os cabelo, aplique o produto sobre toda a extensão dos fio, mantendo uma distancia de 2 cm do couro cabeludo. Massageie e deixe agir por aproximadamente 7 minutos. Enxágue bem.

Preço: R$30.


Composição

A máscara multifuncional vem com 500g de produto, eu gostei a embalagem, é em plástico e com bastante informações sobre o produto, fora o desenho bem chamativo😆

A textura dessa máscara é bem grossa, pode virar o pote de ponta cabeça que ela não escorre e a fragrância é média, na aplicação da para sentir bem o perfume mas depois do enxágue não senti mais nada.



Eu optei fazer a aplicação do creme no banho e confesso que as vezes não chego a esperar os 7 minutos de ação(como recomendado pela marca) mesmo assim ela desmaia bem os cabelos deixando eles com um sensorial de fio encorpado mesmo depois do enxágue.

Como está bem frio aqui em SP nos últimos dicas, eu estou esperando o cabelo secar um pouco após a lavagem para depois finalizar com creme, assim ele seca mais rápido. Nesse tempo pude ver como meu cabelo estava macio, com um aspecto mais soltinho e leve depois do uso da máscara, gostei bastante.



Finalizador Multifuncional "A Resistência"

Informações da Marca:

O finalizador Multifuncional "A Resistência" da Estilo Próprio By Sir é um reconstrutor capilar que forma um filme protetor que encobre os fios protegendo contra danos térmicos e agressões externas.    

Em sua formulação Silsoft AX , Óleo de macadâmia e ácido hialurônico, em junção doam maleabilidade superior, proteção térmica e brilho excepcional.  Além disso, auxilia na redução de volume de cabelos.

7 benefícios: 

*Recupera o aspecto saudável

*Disciplina os fios 

*Protege do calor 

*Evita formação de pontas duplas

*Reconstrução

*Força 

*Resistência

Modo de uso: Agite antes de usar. Após lavar os cabelos, aplique o produto sobre toda a extensão dos fios, mantendo uma distancia de 2 cm do couro cabeludo.

Preço: R$59,90.


Composição


A embalagem do finalizador é plástica e em spray, eu achei super lindinha (lilás né kkk) vem com 300ml de produto. Ele tem a mesma fragrância da máscara de tratamento mas também não senti o perfume no cabelo depois de seco.

Tem uma textura bem leve e cremosa, na aplicação tem um efeito hidratante nos fios. Como não é muito líquido eu até tirei o spray para facilitar o uso e pegar mais produto, achei legal usar o spray no day after já que são dias geralmente não preciso de muito produto para arrumar o cabelo

Para quem finaliza os cabelos com secador e/ou chapinha vai funcionar muito como um protetor térmico.

Tentei usar somente esse produto para finalizar meu cabelo e realmente ele diminui o frizz, deixa os fios mais macios e com brilho, só não segura muito a definição dos meus cachos (o que eu já esperava porque não promete definição) então precisei usar um pouquinho de creme de pentear junto para segurar essa definição, foi a mistura perfeita! Meu cabelo ficou quase sem frizz, reduziu bem o volume deixando bem definido, macio e brilhante.



Na foto que deixei aqui mostrando o resultado final eu usei a máscara de tratamento no banho e finalizei com o finalizador multifuncional, esperei secar um pouco, depois passei uma pequena quantidade do creme de pentear Seda Boom definição e amei o resultado! O que vocês acharam?


Bom, eu gostei bastante do resultado usando os dois produtos, eles são bem multifuncionais e acredito que vai dar certo em vários tipos de cabelo.

Vocês já testaram algum desses produtos ou pretendem testar? Me contem aqui nos comentários.


E não esqueçam de me seguir no Instagram!


Um comentário:

  1. Que definição perfeitaaaaa!! Arrasou, não conhecia a marca, ficou ainda mais lindo *--*

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir